TV de Requião mostra AO VIVO depoimento de Dilma no Senado; acompanhe

A televisão do senador Roberto Requião (PMDB-PR), a TV 15, mostra ao vivo para o Brasil e o mundo o discurso de Dilma Rousseff no Senado.

Requião colocou sua televisão à disposição da luta pela resistência democrática, contra o golpe, e pela realização de um plebiscito para antecipar a eleição presidencial.

Segundo Requião, Dilma já tem 31 votos contrários ao impeachment. Ainda de acordo com ele, se ela for convincente hoje, poderá ampliar para 40.

“Já viramos e vamos vencer essa parada”, declarou ontem (28) o senador paranaense, tido como principal articulador contra o golpe de Estado.

Após fazer sua própria defesa em plenário, Dilma começará a ser julgada por um colegiado formado basicamente por bandidos — conforme anotou o New York Times, o maior jornal do mundo.

Economia

Pelo menos metade dos 81 senadores que julgará Dilma Rousseff esta semana é de bandidos, reconhecidos como tal, envolvidos na Lava Jato e outros crimes.

Copie e cole em seu site/blog para transmitir ao vivo, via TV 15:

<iframe id=”ls_embed_1472472076″ src=”//livestream.com/accounts/9579554/events/3763381/player?width=560&height=315&autoPlay=true&mute=false” width=”560″ height=”315″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen></iframe>

dilma_tv15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *