Requião no PHA: Traíra não vai fazer nada

requiao_senado_dilmaO senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse ao jornalista Paulo Henrique Amorim, o PHA, no Conversa Afiada, que o “traíra” — leia-se Michel Temer (PMDB) — não vai fazer nada no governo porque é um “rolha”.

Requião confirmou que Dilma Rousseff disputará o Senado com Ana Amélia, no Rio Grande do Sul. “Vão se arrepender de não ter tirado os direitos [políticos] dela”.

Líder da resistência ao golpe no Senado, Requião disse que convidou a presidente eleita para tomar um vinho em sua casa, em Curitiba, “com os meus black blocs” (senadores Lindbergh Farias, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann).

Abaixo, leia a íntegra da entrevista para PHA:

Diálogo vespertino:

– Senador Requião, o que o senhor tem a dizer do senador Aécio, que diz que o senhor não pode se referir à frase do avô dele – canalhas!, canalhas! , canalhas!?

Economia

– A frase do avô dele se refere, hoje, à canalhice desses que pretendem instalar, com corruptos, o neoliberalismo, retirar os direitos do trabalhador e defender os interesses nacionais de outras nações.

– O que vai acontecer se ele instalar esse programa de neoliberalismo?

– Vai ter guerra civil!

– Mas, ele tem condições de instalar?

– Não. Ele não vai fazer nada. É da natureza dele. Ele não se afirma. Fez a vida como conciliador, com os corruptos e os não corruptos. Ele é uma rolha de cortiça! Não afunda nunca!

– Mas, ele tem o Henrique Meirelles.

– Esse não é nada. Como diz o Belluzzo. O Meirelles não sabe nada de Economia. É um vendedor de seguros e de cartões de crédito. E só sabe servir à banca.

– O Esmael diz que a Dilma vai disputar a eleição ao Senado contra a Ana Amélia, Rio do Grande do Sul.

– Verdade ! Vão se arrepender de não ter tirado os direitos dela.

– O senhor vai vê-la?

– Convidei hoje para ir tomar um vinho lá em casa, em Curitiba, com os meus black blocs…

PHA

Comments are closed.