Requião Filho fará campanha ‘sustentável’ na internet sem santinhos de papel

requiao_filho_sustentavelO candidato da Coligação Curitiba Justa e Sustentável (PMDB-REDE), Requião Filho, iniciará a campanha nesta terça (16) sem a impressão de papéis de propaganda. Segundo ele, a busca pelo voto dar-se-á praticamente pela internet.

Requião Filho, cujo vice é o vereador Jorge Bernardi, da REDE, informou que a campanha não será 100% digital porque terá alguns adesivos e perfurade para carros. “Mas são materiais que poderão ser reciclados”, disse.

A ideia da Coligação Curitiba Justa e Sustentável é preservar algumas dezenas de árvores, que seriam derrubadas para a confecção de panfletos e santinhos de propaganda.

Outra inovação de Requião e Bernardi será trocar os tradicionais comitês eleitorais físicos pelos comitês virtuais, isto é, eles funcionarão somente na plataforma sustentável.

“Nossa campanha não tem laços com o poder econômico e financiadores que elegem ou deixam de eleger políticos, por isso nós estamos inovando. Vamos utilizar as redes sociais para dialogar diretamente com o povo. É a campanha do tostão contra a do milhão”, explicou Requião Filho.

Pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) definiu o estilho da campanha do filho: “Requião Filho, a mesma seriedade e dedicação democrática e popular. Agora o mesmo sabor e baixos teores.”

Economia

Comments are closed.