Dilma daqui a pouco em Curitiba; acompanhe ao vivo

imageA presidente eleita Dilma Rousseff desembarcará daqui a pouco, às 17 horas, em Curitiba, para participar de um debate promovido pelo Circo da Democracia. O evento será transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael.

Dilma será circeroneada pelo anfitrião Roberto Requião (PMDDB), que ontem (7) esteve no picadeiro ao lado da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Ambos defenderam a volta da presidente, plebiscito e antecipação da eleição.

É a primeira vez que Dilma retorna à capital desde que fora reeleita, embora ela já esteve outras três no interior do Paraná.

A visita da presidente a Curitiba ocorre num momento ímpar da História do país, pois hoje é véspera da votação do juízo de pronunciamento no Senado, ou seja, os senadores decidirão amanhã (9) se darão ou não sequência a seu processo de impeachment.

Pelo sim pelo não, na última vinda à capital paranaense deu sorte a Dilma. Foi na campanha do segundo turno de 2014, tido como marco da virada que lhe deu a vitória sobre o tucano Aécio Neves.

Hoje à noite, Dilma deverá dar mais detalhes da ‘carta aos brasileiros’ que pretende lançar nas próximas horas.

Economia

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo. Acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *