Deputado Traiano põe presidente da Fiep para correr da Assembleia; assista ao vídeo

campagnolo_vs_traianoO presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), pôs para correr ontem (22) o presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Campagnolo.

A Fiep realizou uma audiência pública para discutir o 4º pacote de maldades do governo Beto Richa (PSDB).

“Me perdoe o presidente da Fiep, aqui nós mandamos, ele que mande na casa dele”, disparou Traiano ao relatar no plenário que “fomos xingados” pelos integrantes do G-7.

O Blog do Esmael soube que o presidente da Assembleia determinou a retirada de água, cafezinho, serviço de som, fotografia, dentre outros materiais de apoio à realização da audiência pública no Plenarinho.

A retaliação ocorreu porque Traiano atribui ao presidente da Fiep, Campagnolo, a manifestação de professores ocorrida contra ele na semana passada no município de Capanema, região Sudoeste, durante sua interinidade no governo do Paraná.

O G-7 é formado, além da Fiep, pelas seguintes entidades: Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação do Comércio (Fecomércio), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar).

Economia

Abaixo, assista ao trecho da patada de Traiano:

Comments are closed.