Após pesquisa, Requião Filho abre fogo contra a aliança Greca-Richa

requiao_vs_grecaO candidato Requião Filho (PMDB) abriu fogo nesta quarta (24) contra o adversário Rafael Greca (PMN), horas depois da divulgação da primeira pesquisa sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba.

“Este é o tipo de apoio que endossa Rafael Greca. Aceitou o apoio e a indicação do vice… Greca aprova esse erro”, disse o peemedebista ao referir-se à acusação do Ministério Público de que o governo Beto Richa (PSDB) desviou R$ 54,5 milhões da educação para campanhas eleitorais.

Segundo levantamento do Ibope, Greca lidera com 28% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT), que tem 19%, e Requião Filho, que obteve 16%.

No debate de segunda (22) na Band TV, Requião Filho já havia “carimbado” Greca como candidato do governador Richa. “Não tenho compromisso com o erro alheio”, tentou desvencilhar-se o candidato do PMN.

Some-se a isso à declaração do presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, segundo qual o apoio do governador do PSDB poderá desgraçar candidaturas de aliados em todo o estado.

Requião Filho desanca o aliado de Beto Richa porque busca fidelizar os professores em sua campanha. O Candidato do PMDB, por exemplo, divulgou ontem (23) um episódio da websérie sobre o massacre do dia 29 de abril no Centro Cívico, em Curitiba.

Economia

Abaixo, assista ao vídeo:

Comments are closed.