Requião Filho se licencia para disputar a Prefeitura de Curitiba

requiaofilho_2016O deputado Requião Filho (PMDB), em nota, anuncia nesta quinta (21) licença da coluna semanal, aqui no Blog do Esmael, para concorrer à Prefeitura de Curitiba. O parlamentar é colunista desde setembro de 2013. Abaixo, leia a íntegra do comunicado:

Nota da Coluna do Requião Filho:

Há alguns anos mantenho diálogo com a população paranaense através desta coluna, com o objetivo de expor posicionamentos críticos acerca de temas políticos e, muitas vezes, para denunciar os desmandos da má administração estadual e municipal.

A coluna serve principalmente para manter esta proximidade com você, leitor!

Fico muito satisfeito com a receptividade, comentários, críticas e elogios, estando certo de que este debate de ideias é importante e oportuno. Porém, em virtude da proximidade do período eleitoral, indo além das restrições exigidas pela legislação (Lei nº 9.504/97), temporariamente, a presente coluna ficará suspensa.

Continuarei sempre à disposição dos leitores, com mais informações em meu site – www.requiaofilho.com.br e pelas redes sociais: Facebook.com/requiaofilho e @mrequiaofilho no Twitter e Instagram.

Economia

Até breve!

Requião Filho.

Comments are closed.