Requião abre fogo contra “abominável” chapa Greca-Richa

requiao_greca_ducciO senador Roberto Requião (PMDB-PR) disparou pelo Twitter uma saraivada contra a aliança que será formalizada sábado (30) entre o governador Beto Richa (PSDB) e o ex-prefeito Rafael Greca (PMN) com vistas à Prefeitura de Curitiba.

“Com a aliança Beto/Greca automaticamente Luiz Abi e os rapazes da receita apanhados pelo Gaeco passam a fazer parte do “Grupo” de campanha?”, questionou o parlamentar em tom de ironia ao referir-se ao primo do governador tucano, Luiz Abi Antoun, preso duas vezes por malfeitos no governo do estado.

“Quando um candidato arregimenta em sua chapa corruptos notórios, indiciados e condenados pela justiça, não pode falar em honestidade”, atacou o senador.

Requião também comentou em sua conta no Twitter o fato do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) ter sido preterido na coligação. O socialista teve sua indicação para a vice barrada pelo governador tucano.

“Com todos seus defeitos e qualidades Luciano Ducci não merecia ser tratado como foi por Beto/Greca.
Se assim tratam os seus …”, solidarizou-se o senador do PMDB, que lança na segunda-feira (1º) o deputado Requião Filho para concorrer à Prefeitura da capital paranaense.

Comments are closed.