Paraná Pesquisa desmente Datafolha: 62% querem Temer fora e novas eleições

temer_pr_pesquisaO instituto Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, se uniu com a Globo para desmentir o Datafolha, que semana passada colocou a bunda na janela ao fraudar resultado pró-Michel Temer (PMDB).

Na coluna de Ricardo Noblat, d’O Globo, a Paraná Pesquisas detectou 62% do eleitorado brasileiro favorável à novas eleições presidenciais.

O Datafolha registrara apenas 3%, ou seja, “sequestrara” proporcionalmente a vontade de mais de 100 milhões de cidadãos.

A Paraná Pesquisa em associação com a Globo cravam que o povo não quer nem Dilma Rousseff nem Michel Temer, isto é, que eleger o novo presidente da República.

O levantamento também revela que o brasileiro não percebeu melhora econômica que é percebida pela velha mídia golpista. Segundo os números da Paraná Pesquisas, a situação melhorou para apenas 11,3%, piorou para 20,7%, permaneceu igual para 65,9%.

Para desmentir o Datafolha, a Paraná Pesquisa precisou entrevistar 2.020 eleitores brasileiros, entre os dias 20 e 23, maiores de 16 anos, de 158 municípios de 24 Estados, e também do Distrito Federal.

Economia

Comments are closed.