Para Requião, o impeachment já dançou

requiao_fora_temerO senador Roberto Requião (PMDB-PR), espécie de muso do legalismo e garoto-propaganda do Fora Temer, reafirmou neste domingo (31) que o impeachment já dançou no Senado. Abaixo, assista ao vídeo).

A opinião de Requião se choca com a manchete d’O Globo, de hoje, que se mostra otimista na tentativa de salvar o golpe e a venda do país ao capital estrangeiro.

“Hoje estou seguro que teremos plebiscito devolvendo ao povo decisões e mais de 30 senadores derrubam o impeachment. Calma nas ruas!”, vaticinou.

Para Requião, ao negar visto ao senador Jucá, principal articulador do impeachment, os Estados Unidos anteciparam o resultado da aventura do golpe: “foi para o brejo o impeachment!”.

O senador do PMDB pediu para que os brasileiros se abstenham do interino Michel Temer para analisar o que golpe está fazendo com o estado social, com trabalho, saúde, educação, soberania nacional, com o Brasil real.

“31 vá a rua pelo seu emprego, pela sua aposentadoria, pelo SUS e pela saúde de sua família. 31 pelo Brasil soberano e democrático! ATITUDE!”, convocou Requião.

Economia

Assista ao vídeo:

Comments are closed.