Leprevost será aclamado sábado em convenção conjunta do PSD, PSC e PEN

ney_leprevostO deputado Ney Leprevost (PSD) anunciou convenção tripartite — PSD, PSC e PEN — que o aclamará candidato à Prefeitura de Curitiba. O PCdoB de Ricardo Gomyde ainda continua em cima do muro.

A legenda vermelha estaria com um olho na candidatura de Leprevost e outro na de Requião Filho (PMDB). Entretanto, há quem jure que Gomyde também negocie secretamente com o Leitão Vesgo, isto é, com o pai da deputada Maria Victória (PP).

Abaixo, leia o despacho oficial da candidatura de Ney Leprevost:

PSD, PSC E PEN REALIZAM CONVENÇÃO NESTE SÁBADO PARA ACLAMAR NEY LEPREVOST RUMO A PREFEITURA DE CURITIBA

O PSD (Partido Social Democrático), o PSC (Partido Social Cristão) e o PEN (Partido Ecológico Nacional) realizam convenção conjunta neste sábado, das 9 horas da manhã, as 13 horas; no Clube Urca. Na oportunidade será formalizada a coligação majoritária entre as 3 legendas e aclamando o nome do deputado Ney Leprevost como candidato a prefeito de Curitiba.

“A convenção é o primeiro passo oficial para concretização da candidatura que estará nas ruas a partir do dia 16 de agosto, prazo oficial definido pela legislação para o início das campanhas”, informa Paulo Rossi, secretário geral do PSD Curitiba.

Economia

“Vamos fazer uma campanha inovadora, independente, criativa, propositiva e vitoriosa”, afirma Ney Leprevost.

A convenção é aberta a todos os cidadãos curitibanos que desejarem participar.

Serviço – PSD Curitiba
Dia: 30 de julho
Horário: das 9 às 13 horas
Local: Clube Urca
Endereço: Rua Albano Reis, 170 – Ahú.

Comments are closed.