Bruxo prevê vitória de aliado de Dilma Rousseff na eleição da Câmara

chik_castro_dilmaO vidente Chik Jeitoso enxergou nas Lâminas Sagradas aos 13 minutos da madrugada desta quarta-feira, dia 13, a vitória do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), aliado da presidente eleita Dilma Rousseff, na eleição da Câmara na tarde de hoje. 13 pretendentes disputam o cargo.

O macumbeiro Jeitoso nunca errou antes uma previsão política em mais de 30 anos de trabalhos espirituais, segundo ele. Dentre seus clientes estão artistas globais e, óbvio, os políticos.

Castro, ex-ministro da Saúde de Dilma, que votou contra o impeachment, foi indicado pela bancada do PMDB como candidato único. O interino Michel Temer (PMDB) não queria a candidatura, mas foi derrotado pela segunda vez na Casa.

Se o vidente estiver certo mais uma vez, a eleição de Marcelo Castro representará a terceira importante derrota de Temer na Câmara em uma semana.

A primeira grande derrota de Temer na Câmara se deu em 6 de julho, quando os deputados rejeitaram pedido de urgência que trata do acordo de renegociação das dívidas dos estados.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo, a partir das 16 horas, a sessão que elegerá o novo presidente da Câmara.

Economia

Veja a lista com os 13 candidatos à presidência da Câmara:

Fausto Pinato
Carlos Gaguim
Carlos Manato
Marcelo Castro
Fábio Ramalho
Giacobo
Rogério Rosso
Evair Vieira de Melo
Rodrigo Maia
Miro Teixeira
Cristiane Brasil
Luiza Erundina
Beto Mansur
Esperidião Amin

Comments are closed.