Filho de Richa é o novo “bicho-papão” dos deputados no Paraná

marcelo_richa_beto_aecio_neves_PSDBA pré-candidatura do presidente da Juventude do PSDB, Marcelo Richa, filho do governador Beto Richa, está apavorando pelo menos metade da Assembleia Legislativa do Paraná.

O filhote de tucano disputará uma das 54 cadeiras em 2018 e, determinado que é, percorreu os 399 municípios em busca de apoio de prefeitos, vereadores e lideranças regionais.

Até agora, segundo um apavorado deputado governista, Marcelo conta com 100 prefeitos “firmes” debaixo do braço. “Uma disputa desigual, portanto”, reclama.

Os parlamentares mais “sabidos” da Assembleia, todos obedientes ao Palácio Iguaçu, tiraram uma linha comum: deixar o filho de Richa brincar de candidato, atender aos prefeitos, mas, lá na frente, condicionariam o apoio ao tucano-pai para o Senado à retirada da candidatura de Marcelo à Assembleia.

O diabo é que o tiro depois de disparado, muitas vezes, não pode ser parado. Isto é, a candidatura de Marcelo Richa pode ter virado um fato consumado sem direito a voltar atrás.

Comments are closed.