Aumentar salários do judiciário como ‘moeda de troca’ é canalhice dos golpistas

renan_michel_cunha

É justo, justíssimo, que uma ou mais corporação reivindique melhorias salariais. Pensar diferente, limitado ao campo moral dessa medida, é armadilha da velha mídia golpista que quer jogar o funcionalismo público agraciado no colo do golpe.

O que é canalhice é usar isso como moeda de troca, conditio sine qua non, para aprovar o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff.

Só mesmo um beócio para não perceber um sistema de troca de favores, aliás, revelada pelos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR) nas famigeradas gravações do neodelator Sérgio Machado (PSDB), ex-presidente do Transpetro.

De acordo com os áudios de Renan, o presidente do STF Ricardo Lewandowski só procurava Dilma para “falar de aumento” ao invés de discutir o país.

O presidente do Senado também disse que todos os ministros do Supremo estavam “putos com ela”, porque não negociava esses aumentos aprovados na noite de quarta (1º) pela Câmara (agora votação segue para o Senado).

Também não é pecado que outras castas pleiteiem aumento em seus vencimentos. Embora a luta corporativa seja a expressão máxima do individualismo.

Nem há que se entrar no mérito da moralidade dos 41% para dezesseis categorias.

O problema é que o presidente interino utiliza esse “aumentão” em detrimento da sociedade em geral, que soma 11,4 milhões de desempregados, para consumar o golpe de Estado.

Temer cria um grupo distinto, de privilegiados, para assegurar que nada lhe faltará no judiciário – e não tem faltado – durante o processo de afastamento definitivo da presidente eleita.

Após o impeachment, segundo as gravações, Supremo e golpistas param as investigações da Lava Jato. Eis o script.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fala galera, to passando por aqui para falar de um assunto chato que nenhum homem gosta de falar, que é sobre ter o Pênis pequeno, e passar por situações constrangedoras na frente da mulherada, mais achei um treinamento gratis na internet que esta me ajudando muito, até minha patroa ja notou a diferença kkkkkkk…. CLick ai no meu nome se inscreva e de uma conferida… forte abraço

  2. Iai Rapaziada, achei um treinamento gratuito, que ensina algumas técnicas para aumentar e engrossar o Pênis, quem tiver interesse clique no meu nome ai e se inscreva. eu nao tenho vergonha de dizer, que estou fazendo e ja estou vendo os resultados! espero que gostem, pois passar vergonha na frente das minas ninguém merece!

  3. Vejam um trabalho feito ainda em 2013 sobre a diferença entre as
    previdências do setor público e do setor privado.
    Entendam porque se coloca tudo dentro do mesmo saco, e se chama a isso
    déficit previdenciários.
    Confiram como que a previdência do setor privado é confiscada para
    custear a do setor público.
    E por fim perguntem aos pelegos dos seus sindicatos, porque é que eles
    não põe a boca no Trombone?
    E por fim pergunto eu: porque Lula e o PT, com uma votação incrível, já
    no primeiro mandato, não partiram pra reforma da previdência?
    Esse trabalho é de 2013, Mas o PT está lá desde 2003, e nada fez em favor
    dos trabalhadores do setor privado e da sua previdência social.
    Cliquem no vínculo abaixo:
    https://fapems.wordpress.com/2013/04/18/confisco-funcionarios-do-setor-privado-bancam-aposentadorias-milionarias-do-servico-publico/

  4. Parece que o povo terá que realmente invadir os palácios e tribunais.
    Com Temer acovardado, a elite “político-administrativo-dirigente” (com
    hífen sim, pois são uma coisa só), vai deitar e rolar.
    Esse aumento + a criação dos 14.000 cargos, é um tapa na cara dos
    12 milhões de desempregados.
    Revoluções, da qual a Francesa é o maior exemplo, tem que vir de baixo
    pra cima, ou não funcionam.
    Elas acontecem normalmente, banhadas em sangue, mas as castas
    política, jurídica, e dirigente, não querem entender.
    Mudam alguma coisa, para continuar tudo igual.
    Mas se não consertarem a economia do País, a guerra de babuínos
    será inevitável, e não adiantará ficarem gritando pela preservação das
    instituições, pois os babuínos não terão qualquer apreço por elas.

  5. Amigo, sinto em lhe informar, mas a sua análise sobre o caso beira a idiotice. É de dar dó!!!

  6. A quadrilha do PMDB+PSDB+DEM+PTB+PPS+PSD, etc. que golpearam o POVO de BEM do BRASIL constitui-se na MAIOR QUADRILHA do CRIME ORGANIZADO de todos os 516 anos de História do Brasil !!

    SEM precedentes na HISTÓRIA do PAÍS !!

    Uma GANGUE de BANDIDOS da mais ALTA PERICULOSIDADE !
    É só prestar atenção no que fazem rotineiramente (com tudo TRAMADO e CONSPIRADO escondidinho do POVÃO na CALADA da NOITE), BURLANDO e DESRESPEITANDO LEIS em CONLUIO com o JUDICIÁRIO CUMPLICE e na CARA DURA falam uma COISA nos noticiários cotidianos da IMPRENSA GOLPISTA e COMPARSA e depois, “sem alardes” bem esconddinho do POVO fazem OUTRA COISA (eu me acostumei a isso na década de 90 com essa mesma TURMA de QUADRILHEIOS nos DESgovernos de FHC .. diziam sempre uma coisa e depois faziam outra, sempre ferrando o BRASIL e o POVO BRASILEIRO .. quem viveu naqueles tempos dos anos 90 e conhece “um mínimo” de administração pública sabe bem do que estou falando, pois agem o tempo TODO RASGANDO a CONSTITUIÇÃO, agindo com DESRESPEITO a TUDO e TODOS, mas como são BANDIDOS e CARAS de PAU não estão aí pra nada disso !

    É so prestar atenção como esses quadrilheiros agem (o problema é que o POVO brasileiro em geral tem 2 DEFEITOS GRAVES: 1)- não prestam atenção em nada e 2)- tem MEMÓRIA CURTA), mas essa TURMA de MALFEITORES do BANDO de TEMER-CUNHA-RENAN-SERRA-ALOYSIO-FHC-CAIADO, etc.) são tão HIPÓCRITAS e MAL-INTENCIONADOS ferrando o tempo todo o BRASIL e o POVO BRASILEIRO, como ontem quando CRIARAM (sem alarde e tudo ENRUSTIDINHO do POVO) na CÂMARA FEDERAL 14.419 “NOVOS” cargos federais para colocar os “AMIGOS” da quadrilha que são VAGABUNDOS, PARASITAS do ERÁRIO, mas muito útil nas “TRAMAS & TRAMÓIAS” da TROPA de GOLPISTAS ILEGÍTIMOS e ILEGAIS que tomaram o PODER mediante um GOLPE SUJO disfarçado em um processo de “IMPEACHMENT” .. até nisto são BANDIDOS !!

  7. Os fins justificam os meios, só não observa o cenário e análise o contexto quem não quer, portanto, quem mais se posiciona e quem tem interesse direto, o restante podemos tratar de vítimas, esperamos que todos esses comportamentos bons ou ruins, traga melhorias para o futuro.

    • sim, trará melhorias!….. um terço de corte no orcamento da saúde e educação para pagamento de bandidos com salarios acima de 30.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. essa e a cara dos verdadeiros golpista ,mas esse stf lamentável vergonhoso.

  9. Estes e essas sangria e que mata o pais dos corruptos e golpistas STF não podemos aceitar isso uma vergonha.

  10. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, diria o filósofo da esquina da s.joao com a ipiranga. Fato é que esse reajuste dos servidores do judiciario (atençao, dos barnabes. Na a ver com a dos juizes) estava em pauta há mais de dois anos e travou com dilma, que ajustou com levandowiski, apos greve longa de 90 dias, projeto de reajuste alternativo, justamente aquela aprovado pelo golpista temer. Aumento dos já fabulosos salarios dos juizes foram de carona, para revolta dos barnabes.
    .
    O mesmo em relação ao da receita federal cujos servidores vinham negociando ha dois anos com dilma.
    .
    E tambem da PF, que aceitaram reajuste parcelado a partir de janeiro de 2017, que apenas recompoe parte das perdas inflacionarias. Estao ha 07 anos sem reajuste.
    .
    Nessa assunto, ha convergencia de opiniao entre a midia golpista e a midia independente, pois o grande vilao é o funcionalismo oportunista, quando, na verdade, o grande oportunista sao os juizes que pegaram carona no aumento dos barnabes.
    .
    Atento aí, minha gente!

  11. No Brasil os fins justificam os meios, nem que seja para quebrar o país, o importante é conquistar o objetivo. Os golpistas tramam na surdina de todas as formas conquistar definitivamente o poder; e sabem que para isso terão que trazer para o seu lado todos os setores de comando do país, e isso implica também nos funcionários públicos que são uma categoria organizada, e que uma vez mobilizada pode por em xeque o plano do ESCORPIÃO-REI e seus COMPARSAS..

  12. acordo feito agora tem que pagar e cai como sempre nas costas do trabalhador assalariados que já sobreviver com dificuldadese,é lamentável