Vaza vídeo com fantasma assombrando tucano Beto Richa

richa_ezequias_rossoniO Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, voltou a ser assombrado por fantasmas. Nesta quarta (25), concomitante às informações do Ministério Público, sobre investigações da contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa, vazou um vídeo que traz mais luz acerca da conduta de aliados do governador Beto Richa (PSDB). Assista abaixo:

Para ter ideia da intensidade das assombrações no entorno do tucanato, na segunda (23) a Justiça bloqueou os bens do chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Valdir Rossoni (PSDB), para assegurar restituição de 2,4 milhões de reais aos cofres públicos em caso de condenação definitiva.

O ex-presidente da Assembleia, segundo o Ministério Público, tinha um criame de funcionários fantasmas quando era deputado estadual. Rossoni, por sua fez, jura que não conhecia dois cidadãos imputados como seus ex-funcionários.

Outro da cozinha do governador do PSDB envolvido com assombração é o secretário especial do Cerimonial, Ezequias Moreira, conhecido como Homem da Sogra, que na semana passada teve pedido de 11 anos de prisão. Ele era chefe de gabinete do então deputado estadual Beto Richa. O crime teria sido praticado entre os anos de 1996 e 2007, embora o mandato do tucano tenha terminado em 2000.

Agora, diante desses fatos assombrosos, qual será o comportamento da Assembleia?

Economia

Comments are closed.