Mídia golpista esconde 40 mil pessoas recepcionando Dilma em BH

dilma_bhPor quanto tempo a mídia golpista conseguirá esconder uma nação inteira se levantando contra um golpe Estado? Hoje (20), por exemplo, ela [a velha mídia] ocultou 40 mil pessoas recepcionando a presidente eleita Dilma Rousseff em Belo Horizonte.

A presidente legítima foi à capital mineira participar da abertura do 5º Encontro Nacional de Blogueiros. (Abaixo, assista ao discurso).

A manifestação popular pelo Fora Temer seguiu até o Hotel Othon, onde se realiza o evento de blogueiros e ativistas digitais. O povo pedia “Volta, Dilma”, “Volta, querida” e “Dilma, guerreira da pátria brasileira”.

A presidente eleita retribuiu à multidão belorizontina dizendo que “nós iremos resistir”.

Já dentro do evento, na abertura do encontro, Dilma reforçou que o governo Michel Temer é ilegítimo e fruto de um golpe. Ela também apontou o programa golpista como um retrocesso.

“O caráter provisório é importantíssimo. O processo é um golpe. É provisório, porque é ilegítimo, porque não é produto da eleição direta, não é produto do desejo popular. O povo que votou em mim não queria este programa de governo que está sendo implantado. É um retrocesso”, discursou.

Bem humorada, Dilma ironizou os golpistas: “Este governo está batendo o recorde dos desmentidos. Num dia dizem uma coisa. No dia seguinte, desmentem o que disseram. Mas deixam a suspeita fundada de que aquilo que desmentiram é aquilo que eles realmente acreditam”.

Assista ao discurso de Dilma:

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am all new to blogging and really liked this web-site. Very likely I’m want to bookmark your website . You absolutely come with superb posts. Bless you for revealing your web page.

  2. Se houve 40 mil, são 40 mil imbecis.

  3. FORA DILMA DE VEZ!!! PT NUNCA MAIS !!!

  4. Eleitores de Belo Horizonte 1.922.227 (abril/2016 site TSE). Apenas 2,08% recepcionaram Dilma em seu passeio pela cidade. Número bastante representativo e de acordo com seu baixo índice de popularidade.

  5. Essa mulher é foda.ME adota MãeDilma!

  6. É MELHOR ENTREGAR LOGO OS PONTOS. ESSA HISTÓRIA DE ALEGAR QUE TEVE 54.000.000 DE VOTOS É UM ARGUMENTO FALACIOSO. TODOS SABEM QUE A MAIORIA DESSA VOTAÇÃO SAIU DAS HOSTES DO PMDB.A IDEIA DE GOLPE É OUTRA FALÁCIA, NÃO EXISTE GOLPE CONSTITUCIONAL. ALÉM DISSO UM GOVERNO NÃO PRECISA SER LEGÍTIMO APENAS QUANTO À INVESTIDURA, É NECESSÁRIO QUE TAMBÉM O SEJA QUANTO AO EXERCÍCIO. ADMINISTROU MAL A PONTO DE DEIXAR O PAIS À BEIRA DO ABISMO, TEM MESMO QUE SAIR…

  7. Bando de comunistas, querem o comunismo? vão então para cuba!!! Querem o bolivarianismo populista sul americano? vão para a Venezuela. No Brasil, em primeiro lugar a democracia impera, e depois o capitalismo é bom para quem trabalha. Aqui não tem vez para comunista: Lulanta, Dilmanta e sua quadrilha assim como os arruaceiros do mst, mtst, e sindicatos comunistas como a CUT, partidos de esquerda radicais como PT e PC do B e outros com tendência para a esquerda comunista deveriam ser banidos.

    • Os Estados Unidos da América adorou Cuba. Dezenas de transatlânticos estão indo a Cuba. E aí, porque você não faz uma visitinha a Cuba e tire o seu preconceito da cabeça.

  8. Não adianta esconder porque hoje temos a internet e esta mostra tudo. A internet está mostrando para o Brasil e para o mundo, as repercussões são diárias e através da internet, o Brasil e o mundo descobrem a mídia que temos e a serviço de quem estão. Não enganam mais ninguém.

  9. Meu Deus! “Uma nação inteira se levantando contra um golpe de estado”… O que você bebeu meu jovem? A popularidade dessa senhora está medíocre! Que nação é essa? Nação dos esquerdopatas, boa parte deles ou comissionados via cargos ou simplesmente retardados mesmo! Quanto seu blog ganha? Quanto o 247 ganha? Para né?

  10. 40 mil Hahaha
    Se teve 1 mil foi muito.
    Os blogs patrocinados pelo PT tem que se combinar… Um mente que tinha 10 mil outros falam em 20 mil e esse 40 mil… Para quem conhece BH sabe que em frente este hotel não cabe mais do que mil pessoas…

    • Ricardo, quando houver uma nova manifestação, coloque uma catraca para não ter dúvidas quanto ao número de pessoas que lá estavam. E haveria muito mais se fosse noticiado pelo PIG, que Dilma Rousseff estaria participando do evento. “A PM disse que tinha 2 mil, os organizadores, 20 mil” é isto que vc quer ler e ouvir? Continue assistindo o JN, manipulado.

    • Mil tinha em cima do meu pé. A rua em que ela desceu é uma rua lateral do hotel. Os vídeos mostram. Se fosse o fiasco dos sonhos desses golpistinhas analfabetos estaria nas manchetes, nos noticiários de horário nobre.

  11. O que é de lamentar é que o povo brasileiro ainda sem opção tenha que ver o canalzinho golpista, que foi construído por Roberto Marinho quando o mesmo tinha 65 anos de idade..Veja que ironia, quando muitos nessa idade estão pendurando as chuteiras, o velhinho bancado pelo regime militar que precisava de sustentação. Construiu um império de comunicação, com o dinheiro dos brasileiros pagadores de impostos.. Mais ou menos como agora, Temer deverá encher novamente as arcas dos famintos pelo dinheiro dos brasileiros.. Só para rememorar, na década de 80 foi considerada pelos economistas como perdida..No entanto, a REDE GOLPE DE TELEVISÃO progrediu muito colocou filial até na Europa, tudo na época bancado pelo governo brasileiro.. UMA VERGONHA UM CANAL DE TV, IMPOR COSTUMES TREJEITOS, E QUERER IMPOR AO BRASILEIRO GOVERNOS SEM LEGITIMIDADE..

    • querem saber o que relamente esta acontecendo…vejam a tv brasil…GLOBO, BAND, RECORD…Manipulação..não tem credibilidade…perderam totalmente durante esse processo …TV BRASIL…RECOMENDO..esse interino .esta sendo sustentado pela band e globo..situação muito dificil, é um governo muito ruim, esse interino é uma merda de burro, as emissoras estão tendo que omitir e até mentir para ajuda-lo…GREVE GERAL

  12. Então, é aproveitar essa popularidade pós-impedimento, e manifestar a plena contrariedade contra os ataques aos direitos dos trabalhadores ( PREVIDÊNCIA) que de reforma em reforma fica só pior. IMPOSTOS nada de aumentos e sim redução. FIM DA CORRUPÇÃO “cancêr” do país. Cadê a CUT, a CGT, FEDERAÇÕES DOS TRABALHADORES, SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES …. QUE SILÊNCIO É ESSE DIANTE DOS ATAQUES AOS DIREITOS. SE ESSAS BARBARIDADE PASSAREM PODEM FECHAR AS PORTAS QUE A CREDIBILIDADE DE VCS JÁ ESTÁ NO LIMITE.

  13. NÃO ADIANTA AUMENTAR O NUMERO NA MARRA, TODOS SABEM QUE MIL (SE REALMENTE CHEGOU) NUNCA VAI VIRAR 40. PT NUNCA FALA A VERDADE. POR ISSO QUE SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS

  14. NÃO ADIANTA AUMENTAR O NUMERO NA MARRA, TODOS SABEM QUE MIL (SE REALMENTE CHEGOU) nNUNCA VAI VIRAR 40. PT NUNCA FALA A VERDADE. POR ISSO QUE SEUS DIAS ESTÃO CONTAD.OS

  15. Desde sempre, quando o governo é tomado na “marra” através de “golpe de estado”,a sociedade entende o que aconteceu!! O povo já entendeu (ninguém é leigo no assunto!), agora vamos aguardar a justiça do país!!

  16. ESSA CANALHA GOLPISTA ESTA SUBESTIMANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA. PENSAM QUE SOMOS IDIOTAS.
    É UM POUCO DEMAIS.
    E O STF? O QUE É ISSO?

  17. São Paulo 22 de maio 2016
    Luta pela democracia!Presidente Dilma, é lamentável a ética dos poderosos no Brasil. Ha golpes nesse pais de todas as formas. O papel é branco escrevem o que querem denigrindo o carácter e a moral para desvirtuar verdades na justiça. Sinto na carne o que é um golpe, que vivi no Município de Pirapora MG. sem ter aonde recorrer abandonei minha casa, essa é a liberdade do idoso no Brasil emposta pelos poderosos.

  18. Malditos ludibriadores da massa de analfabetos/ignorantes,que secreem representados por essa imprensa tendenciosa,igreja manipuladora e justiça seletiva!

  19. Foi lindo! Dilma está linda,leve e solta…

  20. O Jornal Nacional veiculou a passeata da Paulista só por que a PM deu um pau num jornalista global…..foi essa a manchete por cima de 4 estudantes tratados como animais.

  21. E QUE PRECISA DESSA FALSA MIDIA GOLPISTA?, PRA DESQUALIFICAR, DIZER QUE EM VEZ DE 40MIL, TEM MEIA DUZIA, FORA MIDIA GOLPISTA MANIPULADORA.

    • Infelizmente o governo Dilma não soube dialogar (aliás não é do perfil dela) enquanto podia. Nunca conversou nem negociou com o Congresso Nacional, achou que estava acima do bem e do mal e deu no que deu. Queiramos ou não podemos dizer que Lula fez um primeiro governo bastante sensato, mas gostou tanto do poder que quiz um segundo mandato e fez um governo apenas razoável, depois quiz continuar e elegeu DILMA que gastou os últimos centavos e afundou o Brasil. GOVERNO NENHUM PROSPERA SEM APOIO DO CONGRESSO NACIONAL, então, infelizmente para os fãs, DILMA NÃO VOLTARÁ MAIS, por mais que esperneie. CASO ENCERRADO…