Manifestantes ocupam Senado e protestam contra o golpe

ocupas

Um grupo de manifestantes ocupou na tarde de hoje (5) um setor do Senado Federal em protesto contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Com cartazes classificando o processo de “golpe” e o vice-presidente da República, Michel Temer, de “traidor”; eles se instalaram próximos à sala da Comissão Especial do Impeachment. Naquele momento, o relator Antonio Anastasia (PSDB-MG) lia o parecer favorável à continuidade do processo. Assista a seguir. 

Assista ao vídeo da ocupação: 

Os manifestantes fizeram críticas ao senador Anastasia, ao senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Economia

“Lutaremos com amor pela democracia e liberdade, não seremos o país do ódio, da intolerância. Fora Cunha, fora Temer, fora Bolsonaro. A juventude brasileira está aqui para resistir contra os corruptos como o governador Anastasia, Aécio Neves e Eduardo Cunha”, disse a integrante do Conjuve Maria das Neves.

O protesto recebeu a visita e o apoio de diversos senadores e deputados federais. O grupo de manifestantes pretende ficar no Senado até a conclusão do processo de impeachment.

Com informações da Agência Brasil. Vídeo de O Barbudinho

Comments are closed.