30 mil pessoas fizeram rolezinho até a casa de Temer

rolezinhoA organização Povo Sem Medo realiza neste instante, em São Paulo, um rolezinho até a casa do presidente interino Michel Temer (PMDB). Cerca de 30 mil pessoas gritam ‘Fora Temer’.

Temer, sabendo que seria alvo da visita inesperada, vazou para Brasília antes de os manifestantes chegarem em frente sua casa na região Oeste da capital paulista. Abaixo, assista ao vídeo:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tem que fazer rolezinho na casa do Gilmar.

  2. Falta Rolezinho assim na frente do AP do BETOLIXO, DO MORO.
    Tem que atazanar a vida desses golpistas.

  3. Nenhum deputado ou senador se preocupa com nada além da própria reeleição. Nessa linha sugiro que em cada Estado sejam impressos folhetos com os nomes dos deputados golpistas e propondo que lhes seja negado o voto nas próximas eleições, seja para prefeito seja para sua reeleição para deputado ou para qualquer outro cargo eletivo. Quanto aos senadores ainda não seriam divulgados os nomes dos golpistas, dando-lhes a chance de se redimirem de terem votado a favor da admissibilidade do golpe no Senado. Esses panfletos, apenas com o nome dos deputados que votaram pelo golpe e conclamando a todos a negarem-lhe o voto nas próximas eleições, deve ser do tamanho que permita colar em postes, preferentemente próximo de pontos de ônibus, metrô, trens urbanos, rodoviárias e demais pontos estratégicos. Pode ser feito um modelo e, a partir dele, cada um pode imprimir em suas próprias impressoras domésticas.

  4. os protestos também em todo o País,temer e impopular golpista não se cria,não brinque com o povo.O S T F deve tomar uma postura ou vai ser como eles GOLPISTAS,S T F tome vergonha ou lixos.

  5. Brasil 2036. Onde vc estava 20 anos antes?

    https://youtu.be/wcV3_R6ir54

  6. Essas manifestações devem ser realizadas incensadamente,em frente as casas dos senadores, do presidente golpista e dos Ministros do STF, assim eles compreendem que não aceitamos o golpe e não reconhecemos presidente ilegítimo.

  7. Essas turma de badernero não tem um mínimo de respeito ao novoPresidente eleito pelo congreço. ,.Apósto que foi o Pt que deu pão com mortandela para essa pobraiada faser farra. Ô dó!

    • Patrícia, em primeiro lugar Congresso é com dois (SS)e não (Ç), em segundo mortadela não tem (N) e fazer é com (Z).
      Esse nome PATRÍCIA NIKKA GHONNA TEMER so pode ser filha desse golpista, vá estudar primeiro.

  8. Não faz duas horas que postei pra Requião acelerar as negociações com Dilma. Temer cai logo feito fruta podre e aí teremos Renan. Aí vai alguem do Supremo, jogar o que já devia ter jogado. E tudo de novo…
    Ahhhh não. Depois de Renan vem quem?
    Não digam que é Gilmar. Eu pulo do primeiro andar, só quebro a perna e aumento meu sofrimento…

    Façamos eleições relâmpago.

  9. Tem que ir na casa dos senadores tbm golpistas babá ovo da rede golpe.

  10. Será que a Globo, Bonner, Waack & Cia também vão ganhar FORA?