Alvaro diz que PV não apoia governo golpista de Temer; assista

alvaroO senador Alvaro Dias (PV-PR) anunciou que o partido não apoia o governo golpista de Michel Temer (PMDB). O parlamentar verde utilizou a tribuna do Senado para dizer que o ministro do Meio Ambiente Zequinha Sarney não representa o PV. Abaixo, assista ao vídeo:

Trata-se da primeira importante baixa na base do governo provisório instalado há 11 dias, depois de aprovado o afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) no Senado.

Alvaro criticou a demora na demissão do ministro interino do Planejamento, Romero Jucá (PMDB-RR), que foi exonerado hoje à tarde. Ele foi flagrado em gravações combinando golpe de Estado para barrar as investigações da Lava Jato com participação de ministros do Supremo.

“O Partido Verde entendeu o recado dos milhões de brasileiros que foram às ruas pedindo mudanças radicais no modelo político brasileiro e não apenas a substituição de um presidente por outro”, disse Alvaro.

O senador disse que reunião da executiva nacional do partido, realizada na manhã desta segunda-feira (23), com todos os dirigentes nacionais, o PV definiu que não fará parte da base de apoio ao governo Michel Temer, apoiando e elogiando o que for bom para o país, mas fiscalizando as ações do poder executivo, criticando e votando contra o que julgar errado e prejudicial ao Brasil.

Economia

Comments are closed.