Vídeo explica didaticamente o que é a Operação Lava Jato; assista

Portal humorístico “Porta dos Fundos”, no YouTube, brindou os brasileiros com explicação didática do que realmente é a Operação Lava Jato -- do Dr. Sérgio Moro;"Em terra de delator, quem tem boca fala o que sabe. Mas quem escuta faz o que quer", resume o quadro de comédia que tira o sono de golpistas; sucesso do vídeo pode ser medido pelas 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas; clique na imagem para assistir ao vídeo.
Portal humorístico “Porta dos Fundos”, no YouTube, brindou os brasileiros com explicação didática do que realmente é a Operação Lava Jato — do Dr. Sérgio Moro;”Em terra de delator, quem tem boca fala o que sabe. Mas quem escuta faz o que quer”, resume o quadro de comédia que tira o sono de golpistas; sucesso do vídeo pode ser medido pelas 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas; clique na imagem para assistir ao vídeo.

O portal humorístico “Porta dos Fundos”, no YouTube, brindou os brasileiros com explicação didática do que realmente é a Operação Lava Jato — do Dr. Sérgio Moro.

“Em terra de delator, quem tem boca fala o que sabe. Mas quem escuta faz o que quer”, resume o quadro de comédia que tira o sono de golpistas.

O sucesso do vídeo pode ser medido pelas 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Comments are closed.