Professores têm que denunciar participação de Richa no golpe

eduardo_richaAmanhã, dia 29 de abril, quando milhares estarão nas ruas centrais de Curitiba para lembrar um ano do massacre, os educadores não poderão titubear em denunciar, também, a associação criminosa do governador Beto Richa (PSDB) com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), para dar o golpe de Estado em curso.

Richa é o pior governador de toda a história do Paraná.

O tucano é, igualmente de forma inédita, o primeiro governador do Paraná a ser investigado por corrupção no Superior Tribunal de Justiça (STJ), assim como seu aliado de golpe, Cunha, réu por corrupção na Lava Jato e no Supremo Tribunal Federal (STF).

Com que moral Cunha e Richa querem afastar a presidente Dilma Rousseff, uma mulher honrada, que não é acusada de absolutamente nada?

Professores, alunos e funcionários das escolas paranaenses têm obrigação moral – e com a própria História – de amanhã denunciar essa farsa golpista não contra a presidente ou um governo, mas contra a democracia brasileira.

Deem uma banana para os golpistas que ao longo da semana tentaram intimidar o movimento com panfletos apócrifos, criminosos, difamatórios.

Economia

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, vai transmitir a manifestação de amanhã ao vivo para o Brasil e o mundo.

Comments are closed.