Gleisi Hoffmann: ‘Folha cria receita torta para o golpe porque o impeachment murchou’

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em análise especial, publicada em seu perfil no Facebook, afirma que o jornal Folha de S. Paulo agora prega renúncia da presidente Dilma Rousseff e eleições em 90 dias porque viu que o “impeachment murchou”; parlamentar acusa o jornal dos Frias de criar clima de instabilidade democrática no país e lança conjunto de perguntas desconcertantes; Gleisi faz suas as palavras do procurador da Lava Jato, Carlos dos Santos Lima, registradas neste domingo (3), pelo jornalista Jânio de Freitas: "[...] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, [...]”.
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em análise especial, publicada em seu perfil no Facebook, afirma que o jornal Folha de S. Paulo agora prega renúncia da presidente Dilma Rousseff e eleições em 90 dias porque viu que o “impeachment murchou”; parlamentar acusa o jornal dos Frias de criar clima de instabilidade democrática no país e lança conjunto de perguntas desconcertantes; Gleisi faz suas as palavras do procurador da Lava Jato, Carlos dos Santos Lima, registradas neste domingo (3), pelo jornalista Jânio de Freitas: “[…] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, […]”.

Vendo que o Impeachment murchou, a FSP, quer a renúncia da presidenta e a convocação de eleições em 90 dias.

A seguir, leia a íntegra da opinião da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR):

Com Temer não dá!

Eleições gerais?

Para o Congresso também?

Economia

Só isso teria algum sentido no meio de tantos desatinos.

Por que a Folha de São Paulo só pede eleições presidenciais?

Ajudou a criar um clima de ingovernabilidade e agora quer dar uma receita torta?

Para mim, a maior tradução do que vivemos veio nas palavras do procurador Carlos dos Santos Lima em palestra na Câmara Americana de Comércio, destacada hoje pelo colunista Jânio de Freitas: “[…] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, […]”.

Comments are closed.