Gleisi Hoffmann adverte em vídeo: ‘Não vai ter golpe da mídia’

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), porta-voz informal antigolpe, gravou um vídeo especial nesta quarta-feira (13) desmentindo a velha mídia golpista; segundo ela, os veículos de comunicação estão atribuindo informações -- "sempre em off" -- a ministros visando desestabilizar a tropa contra o golpe; "Isso não é verdade. Não vamos nos deixar influenciar pelo que a mídia está dizendo. Aliás, vamos lembrar o que disse ontem (12) o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Disse que 'estava chocado' com a parcialidade da imprensa brasileira", afirmou; parlamentar denunciou que "políticos corruptos querem fazer o impeachment de uma presidenta honesta" e asseverou que "nenhuma batalha é perdida de véspera"; Gleisi ainda falou da conspiração de Michel Temer e foi direta ao ponto: "Não vamos nos esquecer que ficará como seu vice-presidente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha"; ela também explicou que o fato de as cúpulas partidárias tomarem decisão não quer dizer que os deputados vão segui-las; abaixo, assista ao vídeo.
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), porta-voz informal antigolpe, gravou um vídeo especial nesta quarta-feira (13) desmentindo a velha mídia golpista; segundo ela, os veículos de comunicação estão atribuindo informações — “sempre em off” — a ministros visando desestabilizar a tropa contra o golpe; “Isso não é verdade. Não vamos nos deixar influenciar pelo que a mídia está dizendo. Aliás, vamos lembrar o que disse ontem (12) o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Disse que ‘estava chocado’ com a parcialidade da imprensa brasileira”, afirmou; parlamentar denunciou que “políticos corruptos querem fazer o impeachment de uma presidenta honesta” e asseverou que “nenhuma batalha é perdida de véspera”; Gleisi ainda falou da conspiração de Michel Temer e foi direta ao ponto: “Não vamos nos esquecer que ficará como seu vice-presidente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha”; ela também explicou que o fato de as cúpulas partidárias tomarem decisão não quer dizer que os deputados vão segui-las; abaixo, assista ao vídeo.

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), porta-voz informal antigolpe, gravou um vídeo especial nesta quarta-feira (13) desmentindo a velha mídia golpista.

Segundo ela, os veículos de comunicação estão atribuindo informações — “sempre em off” — a ministros visando desestabilizar a tropa contra o golpe.

“Isso não é verdade. Não vamos nos deixar influenciar pelo que a mídia está dizendo. Aliás, vamos lembrar o que disse ontem (12) o jornalista norte-americano Glenn Greenwald. Disse que ‘estava chocado’ com a parcialidade da imprensa brasileira”, afirmou Gleisi.

A parlamentar denunciou que “políticos corruptos querem fazer o impeachment de uma presidenta honesta” e asseverou que “nenhuma batalha é perdida de véspera”.

Economia

Ao falar da conspiração de Michel Temer, Gleisi foi direta ao ponto: “Não vamos nos esquecer que ficará como seu vice-presidente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha”.

O fato de as cúpulas partidárias tomarem decisão não quer dizer que os deputados vão segui-las, explicou, ao dizer que o governo busca maioria na Câmara.

Deixe um comentário