Advogada ‘encapetada’ vira cover de Iron Maiden; assista ao vídeo

Sessão de descarrego que a advogada e professora Janaina Paschoal participou ontem (4), no Largo São Francisco, em São Paulo, continua rendendo vários 'memes' na internet; último que circula nas redes sociais é um cover da banda 'heavy metal' britânica Iron Maiden, formada em 1975; bispo Edir Macedo, da Universal, abriu o olho grande em direção da "musa do impeachment" de Dilma; abaixo, assista ao vídeo.
Sessão de descarrego que a advogada e professora Janaina Paschoal participou ontem (4), no Largo São Francisco, em São Paulo, continua rendendo vários ‘memes’ na internet; último que circula nas redes sociais é um cover da banda ‘heavy metal’ britânica Iron Maiden, formada em 1975; bispo Edir Macedo, da Universal, abriu o olho grande em direção da “musa do impeachment” de Dilma; abaixo, assista ao vídeo.

A sessão de descarrego que a advogada e professora Janaina Paschoal participou ontem (4), no Largo São Francisco, em São Paulo, está rendendo vários ‘memes’ na internet.

O último que circula nas redes sociais é um cover da banda ‘heavy metal’ britânica Iron Maiden, formada em 1975.

Depois do sucesso entre o público metaleiro, o bispo Edir Macedo também abriu o olho grande em direção da “musa do impeachment” de Dilma.

Não se sabe o interesse do homem da Universal, se para recrutá-la como pastora ou para fazer exorcismo.

Economia

Comments are closed.