Veja desmoraliza o golpe

Nem mesmo os arautos da direita aturaram as mentiras de Veja; revista da Abril se transformou em pinto pequeno em termos de credibilidade (caminho inexorável, também, para a Globo em tempos de golpe);capa desta semana fala sobre uma mentirosa fuga do ex-presidente Lula, que envergonhou até o direitista O Antagonista; site de Diogo Mainardi disse que a revista terá de se esconder... "junto com Lula e Dilma Rousseff" e classificou a reportagem de capa como uma "patetice" de Veja; publicação da Abril desmoraliza a direita e acelera o sepultamento do golpe do juiz Sérgio Moro e da Globo; erros toscos como esse, desmentido pela Embaixada da Itália, não há golpista sério que resista por muito tempo; a seguir, leia o que escreveu O Antagonista.
Nem mesmo os arautos da direita aturaram as mentiras de Veja; revista da Abril se transformou em pinto pequeno em termos de credibilidade (caminho inexorável, também, para a Globo em tempos de golpe); capa desta semana fala sobre uma mentirosa fuga do ex-presidente Lula, que envergonhou até o direitista O Antagonista; site de Diogo Mainardi disse que a revista terá de se esconder… “junto com Lula e Dilma Rousseff” e classificou a reportagem de capa como uma “patetice” de Veja; publicação da Abril desmoraliza a direita e acelera o sepultamento do golpe do juiz Sérgio Moro e da Globo; erros toscos como esse, desmentido pela Embaixada da Itália, não há golpista sério que resista por muito tempo; ou seja, Veja desmoraliza o golpe; a seguir, leia o que escreveu O Antagonista.

Nem mesmo os arautos da direita aturaram as mentiras de Veja. Por isso a revista da Abril se transformou em pinto pequeno em termos de credibilidade (caminho inexorável, também, para a Globo em tempos de golpe).

Veja cravou na capa desta semana uma mentirosa fuga do ex-presidente Lula. Até O Antagonista, blog de direita, se envergonhou.

O site de Diogo Mainardi disse que a revista terá de se esconder… “junto com Lula e Dilma Rousseff” e classificou a reportagem de capa como uma “patetice” de Veja.

Veja desmoraliza a direita e acelera o sepultamento do golpe do juiz Sérgio Moro e da Globo.

Com erros toscos como esse, desmentido pela Embaixada da Itália, não há golpista sério que resista por muito tempo!

Economia

A seguir, leia o que registrou O Antagonista:

Minha terra tem palmeiras…

Brasil 25.03.16 10:43
A Veja terá de se esconder junto com Lula e Dilma Rousseff.

A reportagem sobre a fuga de Lula para a Itália é de uma patetice jamais vista.

A embaixada italiana, em nota oficial, não teve muito trabalho para desmenti-la. A revista conseguiu errar até na fotografia:

Em relação à matéria “O plano secreto” publicada na última edição da revista Veja, a Embaixada da Itália declara:

1. As informações referentes à Embaixada e às supostas conversas do Embaixador Raffaele Trombetta são inverídicas.

2. Relativamente ao evento no Palácio do Planalto, a pessoa destacada na fotografia e sentada em uma das primeiras fileiras não é o Embaixador Trombetta, como pode-se constatar facilmente. O Embaixador Trombetta estava sentado, junto a todos os demais embaixadores, no espaço reservado ao corpo diplomático.

3. Na conversa telefônica citada, foi dito ao jornalista que não se queria comentar fatos que, no que tange à Embaixada, eram e são totalmente inexistentes.

Comments are closed.