URGENTE: Governador Beto Richa põe PM de prontidão no Paraná

Governador Beto Richa (PSDB) determinou que a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) entre em prontidão nesta quinta-feira (17); educadores realizam nesta manhã marcha -- que já chegou em frente ao Palácio Iguaçu -- contra o tucano; manifestantes recordam do massacre ocorrido em 29 de abril do ano passado, além de reivindicar pautas específicas do magistério; PM não explicou, porém, se a prontidão tem a ver com o clima de convulsão criado pela TV Globo e o juiz Sérgio Moro após nomeação do ex-presidente Lula na Casa Civil; Curitiba é a "capital" da Lava Jato e nesta madrugada as sedes do PT e da CUT foram alvo de ódio dos fascistas, que apoiam o golpe e Moro.
Governador Beto Richa (PSDB) determinou que a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) entre em prontidão nesta quinta-feira (17); educadores realizam nesta manhã marcha — que já chegou em frente ao Palácio Iguaçu — contra o tucano; manifestantes recordam do massacre ocorrido em 29 de abril do ano passado, além de reivindicar pautas específicas do magistério; PM não explicou, porém, se a prontidão tem a ver com o clima de convulsão criado pela TV Globo e o juiz Sérgio Moro após nomeação do ex-presidente Lula na Casa Civil; Curitiba é a “capital” da Lava Jato e nesta madrugada as sedes do PT e da CUT foram alvo de ódio dos fascistas, que apoiam o golpe e Moro; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite a mobilização ao vivo para o Brasil e o mundo.

O governador Beto Richa (PSDB) determinou que a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) entre em prontidão nesta quinta-feira (17). 

“SOBREAVISO nesta data e até segunda ordem, do efetivo administrativo da Capital e Região Metropolitana, devendo a tropa ficar prevenida da possibilidade de ser chamada para o desempenho de missão extraordinária em virtude de manifestações populares que podem ocorrer com iminência de perturbação da ordem pública”, diz comunicado do coronel Arildo Luis Dias, pelo Comando-Geral da PM.

Hoje pela manhã, educadores realizam marcha — que já chegou em frente ao Palácio Iguaçu — contra o governador tucano. Os manifestantes recordam do massacre ocorrido em 29 de abril do ano passado, além de reivindicar pautas específicas do magistério.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite a mobilização ao vivo para o Brasil e o mundo.

Não se sabe, porém, se a prontidão tem a ver com o clima de convulsão criado pela TV Globo e o juiz Sérgio Moro após nomeação do ex-presidente Lula na Casa Civil. 

Economia

Curitiba é a “capital” da Lava Jato e nesta madrugada as sedes do PT e da CUT foram alvo de ódio dos fascistas, que apoiam o golpe e Moro.

Amanhã, sexta-feira (18), movimentos sociais também saem às ruas contra o golpismo jurídico-midiático.

Leia o documento que põe a PM de prontidão:

clique na imagem para ampliar.
clique na imagem para ampliar.

Comments are closed.