Um mar vermelho contra o fascismo no Brasil #NãoVaiTerGolpe

Bandeiras de movimentos populares tremulam nesta sexta-feira (18), de Norte a Sul, em nome do Estado Democrático de Direito; mar vermelho toma conta das principais ruas de todo país contra o perigo do fascismo e de ataque aos direitos fundamentais dos indivíduos brasileiros; acompanhe as manifestações em tempo real pelo Blog do Esmael.
Bandeiras de movimentos populares tremulam nesta sexta-feira (18), de Norte a Sul, em nome do Estado Democrático de Direito; mar vermelho toma conta das principais ruas de todo país contra o perigo do fascismo e de ataque aos direitos fundamentais dos indivíduos brasileiros; militantes avisam que “não vai ter golpe”; acompanhe as manifestações em tempo real pelo Blog do Esmael.

Bandeiras de movimentos populares tremulam nesta sexta-feira (18), de Norte a Sul, em nome do Estado Democrático de Direito. Um mar vermelho toma conta das principais ruas de todo país contra o perigo do fascismo e de ataque aos direitos fundamentais dos indivíduos brasileiros.

Em São Paulo, milhares já se concentram na Avenida Paulista, onde é esperado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva — novo ministro da Casa Civil –, principal alvo da Lava Jato, força-tarefa que luta pela derrubada do governo democraticamente eleito da presidente Dilma Rousseff.

Em Curitiba, são esperadas 30 mil pessoas na primeira marcha do país pelo “Fora Moro”. A concentração dos manifestantes ocorre na Praça Santos Andrade (UFPR), de onde sairão em marcha até a tradicional Boca Maldita.

Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, São Luís, Salvador, dentre outras capitais, também responde ao apelo em defesa da democracia.

Comments are closed.