Requião Filho abre fogo contra Greca: “Ele é candidato oculto de Beto Richa”

Deputado Requião Filho, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), acusou o também pré-candidato Rafael Greca de receber “apoio oculto” do governador Beto Richa (PSDB) na corrida de 2016; ex-prefeito busca alianças com partidos de centro-direita que dão sustentação a Richa na Assembleia Legislativa, tais como PSC, PSD, PRB e DEM. "Os deputados de Ratinho, do PSC, por exemplo, foram os que garantiram as votações contra os professores", atacou o peemedebista.
Deputado Requião Filho, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), acusou o também pré-candidato Rafael Greca de receber “apoio oculto” do governador Beto Richa (PSDB) na corrida de 2016; ex-prefeito busca alianças com partidos de centro-direita que dão sustentação a Richa na Assembleia Legislativa, tais como PSC, PSD, PRB e DEM. “Os deputados de Ratinho, do PSC, por exemplo, foram os que garantiram as votações contra os professores”, atacou o peemedebista.

O deputado Requião Filho, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), abriu fogo contra o ex-prefeito Rafael Greca, do PMN, acusando-o de ser “candidato oculto” do grupo do governador Beto Richa (PSDB).

A declaração belicosa de Requião Filho ocorreu apenas 24 horas após ele retomar o comando do PMDB da capital paranaense, via Justiça.

Segundo o peemedebista, o ex-prefeito busca alianças com partidos de direita que dão sustentação a Richa na Assembleia Legislativa, tais como PSC, PSD, PRB e DEM.

“Os deputados de Ratinho, o PSC, por exemplo, foram os que garantiram as votações contra os professores”, atacou.

Mais tarde, depois de conversar com o Blog do Esmael, Requião Filho reforçou o que disse pelo Twitter:

Economia

“Parece que o amor à uma boa compo$ição é maior que o amor por CTBA. O discurso fica longe da prática qdo se faz alianças com o Richa”.

Ontem (1º), também ao Blog do Esmael, o ex-prefeito Rafael Greca adiantou que estaria construindo uma “frente ampla” com partidos de centro-direita para derrotar o prefeito Gustavo Fruet (PDT). Entretanto, o pré-candidato do PMN negou que estivesse de “namorico” com Beto Richa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *