Rede Globo também enfrentará protesto neste sábado em Curitiba

A Rede Globo será alvo de protesto neste sábado, dia 12, contra o golpismo da Rede Globo. Ativistas sociais marcaram encontro ao meio dia em frente a RPC TV -- emissora afiliada à vênus plantinada -- na Rua Aimoré, 753, no bairro Mercês.
A Rede Globo será alvo de protesto neste sábado, dia 12, em Curitiba, contra o golpismo da Rede Globo. Ativistas sociais marcaram encontro ao meio dia em frente a RPC TV — emissora afiliada à vênus plantinada — na Rua Mamoré, 753, no bairro Mercês.

A Rede Globo será alvo de protesto neste sábado, dia 12, em Curitiba, contra o golpismo da Rede Globo.

Ativistas sociais marcaram encontro ao meio dia em frente a RPC TV — emissora afiliada à vênus plantinada — na Rua Mamoré, 753, no bairro Mercês.

No Facebook, uma página foi criada para o “ato pela democracia e contra o golpismo”. O movimento deste sábado também propõe uma cruzada contra a “midiotização imposta pela Rede Globo”.

Além de Curitiba, a Nova Guantánamo*, haverá manifestações contra o golpe no domingo 13 em São Paulo, Rio, Porto Alegre e Distrito Federal.

Na última terça-feira (8), em Goiânia (GO), militantes de movimentos populares invadiram a TV Anhanguera — afiliada da Globo — entoando a seguinte palavra de ordem: “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.

Economia

*Em referência à prisão norte-americana em Guantánamo, em Cuba, onde são encaminhados suspeitos para tortura sem que os mesmos sejam submetidos a julgamentos em conformidade com a dignidade humana.

Comments are closed.