‘PT faz um governo covarde’. Por que a Globo ainda tem concessão?

Por que a Globo ainda tem concessão?; resposta poderia ser dada parafraseando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: ‘porque o governo do PT é um partido de covardes que faz um governo de covarde; não age contra o golpe porque seus líderes têm medo de tomar decisão’; até os coxinhas sabem que a Rede Globo é o comitê central do golpe no país, onde se dá retaguarda para o juiz Sérgio Moro e os grampos da sua Vaza Jato; ilude-se quem acha que marcha antidemocrática será freada no âmbito do judiciário; TV Globo, mesmo sendo uma concessão pública, atenta diariamente contra o estado democrático de direito e à segurança nacional tramar a queda de um governo democraticamente eleito; Dilma Rousseff tem pouco tempo para mostrar que não é covarde cassando a concessão da Globo, colocando a TV Brasil no sinal ocupado hoje pela emissora golpista.
Por que a Globo ainda tem concessão?; resposta poderia ser dada parafraseando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: ‘porque o governo do PT é um partido de covardes que faz um governo covarde; não age contra o golpe porque seus líderes têm medo de tomar decisão’; até os coxinhas sabem que a Rede Globo é o comitê central do golpe no país, onde se dá retaguarda para o juiz Sérgio Moro e os grampos da sua Vaza Jato; ilude-se quem acha que marcha antidemocrática será freada no âmbito do judiciário, sem a batalha das ruas; TV Globo, mesmo sendo uma concessão pública, atenta diariamente contra o estado democrático de direito e à segurança nacional tramar a queda de um governo democraticamente eleito; Dilma Rousseff tem pouco tempo para mostrar que não é covarde cassando a concessão da Globo, colocando a TV Brasil no sinal ocupado hoje pela emissora golpista.

Parafraseando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo do PT é um ‘partido de covardes’ que faz um ‘governo covarde’. Não age contra o golpe porque seus líderes têm medo de tomar decisão. (O ex-presidente usou a expressão para falar do acovardamento do Congresso e do STF).

Até os coxinhas sabem que a Rede Globo é o comitê central do golpe no país, onde se dá retaguarda para os crimes do juiz Sérgio Moro e os grampos da sua Vaza Jato.

A TV Globo, mesmo sendo uma concessão pública, atenta diariamente contra o estado democrático de direito e à segurança nacional ao tramar a queda de um governo democraticamente eleito. A própria presidente Dilma denunciou isso hoje (22) no ato com juristas (clique aqui).

A emissora carioca conspira pela derrubada do governo e contra Constituição em horário nobre, sem sofrer qualquer punição de um governo covarde.

Presidente Dilma Rousseff, mostre que não é covarde. Prove o contrário e casse a concessão à Globo. Coloque a TV Brasil, canal público, no sinal hoje ocupado pela emissora golpista.

Economia

Não se trata de medida arbitrária, mas de apenas usar a Constituição em defesa do estado democrático de direito.

Ilude-se quem acha que essa marcha antidemocrática será freada no âmbito do judiciário, sem a imprescindível batalha das ruas.

Chega de covardia, paremos o golpe!

Leia também:

Vaza Jato pegou a Globo; e agora, o juiz Sérgio Moro engaveta ou investiga?

Comments are closed.