Na “saída” do PMDB, #RenunciaTemer lidera comentários no Twitter

Campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter; trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu "sair" do governo Dilma; DNA governista da agremiação deverá garantir “coalizão” para barrar o impeachment na Câmara.
Campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter; trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu “sair” do governo Dilma; importância que peemedebistas deram ao rompimento pode ser expressa pela duração de apenas três minutos à reunião; DNA governista da agremiação deverá garantir “coalizão” para barrar o impeachment na Câmara.

A campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter.

O trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu “sair” do governo Dilma.

A importância que os peemedebistas deram ao rompimento pode ser expressa pela duração de apenas três minutos à reunião.

Mais cedo, o Blog do Esmael revelou que os peemedebistas vão romper pero no mucho haja vista o DNA governista da agremiação.

O governo espera contabiliza ao menos 50% do PMDB para a “coalizão” visando barrar o impeachment.

Economia

A reunião do diretório nacional do PMDB, esta tarde, dar-se-á sob o signo do esvaziamento. Os principais caciques regionais do partido, combinados como Palácio do Planalto, deverão boicotar o encontro de hoje.

PS: sem discussão, o senador Romero Jucá (RO) conduziu reunião-relâmpago — de apenas três minutos — que aprovou por “aclamação” rompimento do PMDB com o governo Dilma.

Comments are closed.