Moro jura que não é tucano, mas só faz palestra pra tucano. Por quê?

O Juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, passou os últimos dias negando que seja um tucano, ou seja, simpatizante do PSDB, em detrimento do PT. Embora negue com veemência que tenha bico e pena, o magistrado só realiza aquelas palestras contra a "corrupção" em ambientes infestados de aves de rapina. Por que o juiz Sérgio Moro não realiza esses mesmos debates num sindicato de trabalhadores ou entidade do movimento popular? Preconceito de classe? O juiz Sérgio Moro gesticula como tucano, fala como tucano, anda acompanhado de tucano, mas jura que não é tucano.
O Juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, passou os últimos dias negando que seja um tucano, ou seja, simpatizante do PSDB, em detrimento do PT. Embora negue com veemência que tenha bico e pena, o magistrado só realiza aquelas palestras contra a “corrupção” em ambientes infestados de aves de rapina. Por que o juiz Sérgio Moro não realiza esses mesmos debates num sindicato de trabalhadores ou entidade do movimento popular? Preconceito de classe? O juiz Sérgio Moro gesticula como tucano, fala como tucano, anda acompanhado de tucano, mas jura que não é tucano.

O juiz federal Sérgio Moro, da força-tarefa Lava Jato, passou os últimos dias negando que seja um tucano, ou seja, simpatizante do PSDB, em detrimento de petistas.

Embora negue com veemência que tenha bico e pena, o magistrado só realiza aquelas palestras contra a “corrupção” em ambientes infestados de aves de rapina.

Por que o juiz Sérgio Moro não realiza esses debates num sindicato de trabalhadores? Preconceito de classe? Por quê?

Na última quarta-feira (9), em Curitiba, Moro promoveu mais uma palestra para empresários da Lide Paraná cuja entidade é presidida no estado por Fabrício Macedo, churrasqueiro do governador Beto Richa (PSDB).  Hoje (10), falará para uma plateia de “coxinhas” da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

Coincidência ou não, a Lide nacional é comandada pelo também tucano por João Dória — pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo.

Economia

O juiz Sérgio Moro gesticula como tucano, fala como tucano, anda acompanhado de tucano, mas jura que não é tucano.

Comments are closed.