Mobilização do Dia Internacional da Mulher também fará defesa de Lula

mulher
A mobilização pela passagem do Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira, 8 de março, em Curitiba, terá mais de uma pauta: os movimentos sociais farão a defesa do ex-presidente Lula, contra a violência da Polícia Federal e da Operação Lava-Jato; manifestação contará com participação do Fórum de Lutas 29 de abril, Frente Brasil Popular, centrais sindicais, sindicatos, movimentos populares e estudantis; concentração será às 16 horas em frente à estatal de energia Copel.

A tradicional mobilização do Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira, 8 de março, em Curitiba, terá início às 16 horas. A concentração será em frente à Copel, na Rua Coronel Dulcídio número 800. A organização do evento decidiu seguir em caminhada até a Boca Maldita, centro nervoso da política paranaense.

Mas, além da questão de gênero e do combate à violência contra a mulher, os movimentos sociais farão a defesa do ex-presidente Lula que na última sexta-feira (4) foi vítima de sequestro pela Operação Lava-Jato.

A decisão de incluir a defesa de Lula na mobilização foi tomada na última sexta-feira numa plenária realizada em Curitiba pelo Fórum de Lutas 29 de Abril e pela Frente Brasil Popular.

Participarão da mobilização desta terça as centrais sindicais, sindicatos, entidades estudantis e movimentos populares em geral.

Serviço: Dia Internacional da Mulher
Data: terça-feira, 08 de março
Horário: 16h (concentração)
Local: Copel, Coronel Dulcídio 800, Bairro Batel.

Economia

As informações são da CUT-PR.

Comments are closed.