Mídia golpista lança candidatura do juiz Sérgio Moro à Presidência em 2018

Gincana da velha mídia para tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das eleições de 2018 não para e tem nome: juiz Sérgio Moro; magistrado aparece com 17% das intenções de voto para presidente da República, segundo levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisas encomendado pelo blog Gazeta do Povo -- que integra o sistema de comunicação da Rede Globo; inclusão do nome do magistrado na sondagem presidencial revela o desejo da velha mídia golpista fazê-lo sucessor da presidente Dilma Rousseff a qualquer custo; 51% disseram "talvez" à candidatura do "justiceiro"; Sérgio Moro proferirá na noite desta quinta-feira (10), em Curitiba, palestra contra a "corrupção” onde aparecerá pela primeira vez depois de "lançado" à Presidência da República por um blog da velha mídia golpista.

Gincana da velha mídia para tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das eleições de 2018 não para e tem nome: juiz Sérgio Moro; magistrado aparece com 17% das intenções de voto para presidente da República, segundo levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisas encomendado pelo blog Gazeta do Povo — que integra o sistema de comunicação da Rede Globo; inclusão do nome do magistrado na sondagem presidencial revela o desejo da velha mídia golpista fazê-lo sucessor da presidente Dilma Rousseff a qualquer custo; 51% disseram “talvez” à candidatura do “justiceiro”; Sérgio Moro proferirá na noite desta quinta-feira (10), em Curitiba, palestra contra a “corrupção” onde aparecerá pela primeira vez depois de “lançado” à Presidência da República por um blog da velha mídia golpista.

A gincana da velha mídia para tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das eleições de 2018 não para e tem nome: juiz Sérgio Moro.

O magistrado aparece com apenas 17% das intenções de voto para presidente da República, segundo levantamento da Paraná Pesquisas encomendado pelo blog Gazeta do Povo — que integra o sistema de comunicação da Rede Globo.

A inclusão do nome do magistrado na pesquisa presidencial revela o desejo da velha mídia golpista fazê-lo sucessor da presidente Dilma Rousseff a qualquer custo. Nem que para isso seja preciso privar o ex-presidente Luiz Inácio da Silva da liberdade (em bom português, prendê-lo para facilitar as coisas).

Interessante que o blog Gazeta do Povo, também integrante do Instituto Millenium, fez uma ginástica danada para dizer que Moro tem 67,8% da preferência do eleitorado. Não é verdade, pois 51% disseram “talvez” à candidatura do “justiceiro”.

Nesta quinta-feira (10), às 19 horas, Sérgio Moro proferirá palestra contra a “corrupção” em Curitiba. Será a primeira aparição do juiz depois de “lançado” à Presidência da República por um blog da velha mídia golpista.

Resumo da ópera: a Operação Lava Jato virou um projeto de poder; só não vê quem não quer.

O instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.022 eleitores nesta terça-feira (8) em 160 municípios de 24 estados brasileiros. A margem de erro é de 2 pontos.

 

  • Antonio rody

    Um governo que comprovadamente tirou 35 milhões de pessoas da miséria que segurou a infraçåo por mais de 12 anos merece o nosso mais puro respeito e adimiração ! É claro que estou me referindo ao pt mais especialmente nosso presidente lula .

  • Eduardo Costa

    Por isso eu quero Collor para presidente em 2018. Ele tbm sofreu o golpe do impeachment. Merece que nós votemos nele.

  • I simply want to tell you that I am just newbie to blogs and honestly liked your web blog. Very likely I’m going to bookmark your blog . You really come with outstanding stories. Cheers for revealing your web-site.

  • Acho que é vc que está lançando o Moro à Presidência, ou torcendo para que ele saia candidato.

  • Por favor, é só isso que sabem dizer,é a desculpa para tentar ofuscar a quadrilha que se instalou no País, ” tudo é invenção da velha mídia imperialista, golpista”. O País afundado na lama da corrupção, e militontos defendendo o indefesável, as delações também, tudo invenção. La Carta de Peubla deve ser respeitada, brada a velha raposa felpuda Bobreq….

  • Viva o Moro nosso presidente e o Beto o nosso cenador. é nós no poder . A petezada vai si ferrar di novo.

  • Esse Hidalgo do Paraná Pesquisas é um farsante. Seu Instituto é estilo pagou passou. É claro que isso é uma ironia.

  • O Tal Moro ta sendo chupado pela midia golpista a hora que tive so o bagaço jogam fora igualzinho o joaquim barbosa que era outro ator da globo.junta o juiz moral de cuecas moro,o falastrâo do bolsanaro,a cabeça de tartaruga da marina,o Aècio pò ,mais o picole de chuchu,mais o vampiro do serra.todos candidatos ai os espertos dos coxinhas escolhe um safado destes para votar no primeiro turno,enquanto o povão vota no presidente Lula.ai passa o lula mais um energumeno destes pro segundo turno.ai todos se unem contra o lula e perdem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • A que povão voce está se referindo, ao MST, pelegos dos sindicatos, voces não tem 20% da população a seu favor….acabaram

  • Merda no ar e quando passa um camburão de porcos,mas com o tempo o cheiro logo passa.não se iludam tudo mentira e fofóca,mera especulação politica suja.

  • Espere ai, uma coisa é achar que o Moro agiu acima de sua função (o que quem analisa o fato sem emoção ou comoção vai dizer que não visto que o próprio Lula confessou que só iria ir depor algemado), outro coisa e querer ser obtuso em não enxergar que sim o governo atual tem e muita culpa no que aconteceu e acontece, como seria inocência acreditar que os governos anteriores não tem culpa também, mas chamar de golpe ai é demais e desonestidade intelectual do mais baixo calão chega a ser perverso talves até pior que a ditadura militar pois não era isso que a ditadura fazia negava direitos as pessoas, tudo que a constituição permite fazer não é golpe é exercício de democracia, e democracia não é só fazer nossa vontade (isso é ditadura) e também perder para a vontade dos outros se assim a lei legitima.

  • Pesquisa feita apenas para inflar o já enorme ego do representante, se não o próprio deus em carne e osso Sergio Moro. Nunca vi ética na politica e ser um politico, não é coisa pra gente que se intitula “séria”. A verdade suprema é que o Juiz Sergio Moro não passa de um laranjão na mão da mídia e das elites. Ele me lembra muito aqueles cantorzinho meia boca que se envolve numa coisa de sucesso e é usado até o bagaço enquanto servir aos seus criadores. Moro já deve ter se dado conta que sem a mídia não é nada então, tentar encontrar uma poltrona vitalicia nesse mas, cego pelo fama, mal sabes que breve será jogado para fora desse trem.

  • Não conseguiria nem montar os ministérios . Às vezes torço até para que esses deslumbrados como bostanaro e fiuschinis ganhem… Assim desaparecem e param de encher o saco.

  • Papo furado, sem essa de mídia golpista. Agora que surgiu um juiz para por esta corja na cadeia ficam desqualificando ele, na verdade querem que continuem tudo do mesmo jeito.

  • juiz moro é um deslumbrado e gente deslumbrada não deve ser levada a sério.

  • Que desânimo… como dizia Marx “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa.”… vamos lá, vamos construir mais um caçador de marajás que um só foi pouco.

  • Epa! Quem lançou a candidatura do Moro a presidente? Seria o Guilherme Doring Cunha Pereira? Será que a turma do Guilherme não está acreditando que a candidatura do Picolé de Chuchu consegue decolar? Pelo jeito não. Os amigos do Guilherme no palácio do Iguaçu vão ficar bem chateadinhos…

  • EMÍLIO ODEBRECHT CUMPRIRÁ A PROMESSA?
    Depois da condenação de Marcelo Odebrecht a 19 anos de cadeia, um atento ao mundo político lembrou da frase do pai Emílio Odebrecht, pouco antes do filho ser encarcerado pela Lava Jato. Em tom ameaçador, a patriarca dos Odebrecht afirmou que caso o filho fosse condenado á prisão, iria denunciar os esquemas de corrupção do governo e sentenciou: “Terão que construir mais três celas: para mim, Lula e Dilma”.

  • não sei quem queremos gente nova!!
    os mesmos não!!!!!

  • Não sei por que mas tem cheiro de fascismo no ar.

  • Que desgraça. O JB II.

    Lá esta a escoria de novo votando em justiceiro.

  • Sucessor de Joaquim Barbosa. Igual a golfinho, sai da água, faz umas firulas, depois afunda de novo. Não aguenta duas semanas de campanha, conforme o amigo aí de cima afirma.

  • Tem que tirar toda a sua parentela do desgoverno Richa…

  • Paraná Pesquisa, Gazeta do Povo, poderia dar resultado diferente? Tudo golpista!

  • AMK

    Se a Globo lançou Collor – O Caçador de Marajás – em 1989, porque não poderia lançar Moro – O Justiceiro – agora?

  • o moro não aguenta duas semanas de campanha.

    • E não aguenta 5 min num debate com o Lula, desarmado de sua toga preta.

    • Não aguenta porque não está preparado para conviver com os corruptos e doidivanas do PT e com os corruptos e sanguessugas do PMDB.

      • E os protegidos do PSDB

        • kassia

          Os corruptos do PSDB ele convive bem obrigada

      • Tem sempre um idiota, a comentar…impressionante…

      • Deixe de ser babaca e comece a aprender a linguagem midiática. Vc está naquela fase de ” Maria vai com ad outras”, é nisso que dá só assitir a Globo