Mídia golpista lança candidatura do juiz Sérgio Moro à Presidência em 2018

| 30 Comentários

Gincana da velha mídia para tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das eleições de 2018 não para e tem nome: juiz Sérgio Moro; magistrado aparece com 17% das intenções de voto para presidente da República, segundo levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisas encomendado pelo blog Gazeta do Povo -- que integra o sistema de comunicação da Rede Globo; inclusão do nome do magistrado na sondagem presidencial revela o desejo da velha mídia golpista fazê-lo sucessor da presidente Dilma Rousseff a qualquer custo; 51% disseram "talvez" à candidatura do "justiceiro"; Sérgio Moro proferirá na noite desta quinta-feira (10), em Curitiba, palestra contra a "corrupção” onde aparecerá pela primeira vez depois de "lançado" à Presidência da República por um blog da velha mídia golpista.

Gincana da velha mídia para tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das eleições de 2018 não para e tem nome: juiz Sérgio Moro; magistrado aparece com 17% das intenções de voto para presidente da República, segundo levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisas encomendado pelo blog Gazeta do Povo — que integra o sistema de comunicação da Rede Globo; inclusão do nome do magistrado na sondagem presidencial revela o desejo da velha mídia golpista fazê-lo sucessor da presidente Dilma Rousseff a qualquer custo; 51% disseram “talvez” à candidatura do “justiceiro”; Sérgio Moro proferirá na noite desta quinta-feira (10), em Curitiba, palestra contra a “corrupção” onde aparecerá pela primeira vez depois de “lançado” à Presidência da República por um blog da velha mídia golpista.

A gincana da velha mídia para tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das eleições de 2018 não para e tem nome: juiz Sérgio Moro.

O magistrado aparece com apenas 17% das intenções de voto para presidente da República, segundo levantamento da Paraná Pesquisas encomendado pelo blog Gazeta do Povo — que integra o sistema de comunicação da Rede Globo.

A inclusão do nome do magistrado na pesquisa presidencial revela o desejo da velha mídia golpista fazê-lo sucessor da presidente Dilma Rousseff a qualquer custo. Nem que para isso seja preciso privar o ex-presidente Luiz Inácio da Silva da liberdade (em bom português, prendê-lo para facilitar as coisas).

Interessante que o blog Gazeta do Povo, também integrante do Instituto Millenium, fez uma ginástica danada para dizer que Moro tem 67,8% da preferência do eleitorado. Não é verdade, pois 51% disseram “talvez” à candidatura do “justiceiro”.

Nesta quinta-feira (10), às 19 horas, Sérgio Moro proferirá palestra contra a “corrupção” em Curitiba. Será a primeira aparição do juiz depois de “lançado” à Presidência da República por um blog da velha mídia golpista.

Resumo da ópera: a Operação Lava Jato virou um projeto de poder; só não vê quem não quer.

O instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.022 eleitores nesta terça-feira (8) em 160 municípios de 24 estados brasileiros. A margem de erro é de 2 pontos.

 

Posts relacionados

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o moro não aguenta duas semanas de campanha.

  2. Se a Globo lançou Collor – O Caçador de Marajás – em 1989, porque não poderia lançar Moro – O Justiceiro – agora?

  3. Paraná Pesquisa, Gazeta do Povo, poderia dar resultado diferente? Tudo golpista!

  4. Tem que tirar toda a sua parentela do desgoverno Richa…

  5. Sucessor de Joaquim Barbosa. Igual a golfinho, sai da água, faz umas firulas, depois afunda de novo. Não aguenta duas semanas de campanha, conforme o amigo aí de cima afirma.

  6. Que desgraça. O JB II.

    Lá esta a escoria de novo votando em justiceiro.

  7. Não sei por que mas tem cheiro de fascismo no ar.

  8. não sei quem queremos gente nova!!
    os mesmos não!!!!!

  9. EMÍLIO ODEBRECHT CUMPRIRÁ A PROMESSA?
    Depois da condenação de Marcelo Odebrecht a 19 anos de cadeia, um atento ao mundo político lembrou da frase do pai Emílio Odebrecht, pouco antes do filho ser encarcerado pela Lava Jato. Em tom ameaçador, a patriarca dos Odebrecht afirmou que caso o filho fosse condenado á prisão, iria denunciar os esquemas de corrupção do governo e sentenciou: “Terão que construir mais três celas: para mim, Lula e Dilma”.

  10. Epa! Quem lançou a candidatura do Moro a presidente? Seria o Guilherme Doring Cunha Pereira? Será que a turma do Guilherme não está acreditando que a candidatura do Picolé de Chuchu consegue decolar? Pelo jeito não. Os amigos do Guilherme no palácio do Iguaçu vão ficar bem chateadinhos…

  11. Que desânimo… como dizia Marx “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa.”… vamos lá, vamos construir mais um caçador de marajás que um só foi pouco.

  12. juiz moro é um deslumbrado e gente deslumbrada não deve ser levada a sério.

  13. Papo furado, sem essa de mídia golpista. Agora que surgiu um juiz para por esta corja na cadeia ficam desqualificando ele, na verdade querem que continuem tudo do mesmo jeito.

  14. Não conseguiria nem montar os ministérios . Às vezes torço até para que esses deslumbrados como bostanaro e fiuschinis ganhem… Assim desaparecem e param de encher o saco.

  15. Pesquisa feita apenas para inflar o já enorme ego do representante, se não o próprio deus em carne e osso Sergio Moro. Nunca vi ética na politica e ser um politico, não é coisa pra gente que se intitula “séria”. A verdade suprema é que o Juiz Sergio Moro não passa de um laranjão na mão da mídia e das elites. Ele me lembra muito aqueles cantorzinho meia boca que se envolve numa coisa de sucesso e é usado até o bagaço enquanto servir aos seus criadores. Moro já deve ter se dado conta que sem a mídia não é nada então, tentar encontrar uma poltrona vitalicia nesse mas, cego pelo fama, mal sabes que breve será jogado para fora desse trem.

  16. Espere ai, uma coisa é achar que o Moro agiu acima de sua função (o que quem analisa o fato sem emoção ou comoção vai dizer que não visto que o próprio Lula confessou que só iria ir depor algemado), outro coisa e querer ser obtuso em não enxergar que sim o governo atual tem e muita culpa no que aconteceu e acontece, como seria inocência acreditar que os governos anteriores não tem culpa também, mas chamar de golpe ai é demais e desonestidade intelectual do mais baixo calão chega a ser perverso talves até pior que a ditadura militar pois não era isso que a ditadura fazia negava direitos as pessoas, tudo que a constituição permite fazer não é golpe é exercício de democracia, e democracia não é só fazer nossa vontade (isso é ditadura) e também perder para a vontade dos outros se assim a lei legitima.

  17. Merda no ar e quando passa um camburão de porcos,mas com o tempo o cheiro logo passa.não se iludam tudo mentira e fofóca,mera especulação politica suja.

  18. O Tal Moro ta sendo chupado pela midia golpista a hora que tive so o bagaço jogam fora igualzinho o joaquim barbosa que era outro ator da globo.junta o juiz moral de cuecas moro,o falastrâo do bolsanaro,a cabeça de tartaruga da marina,o Aècio pò ,mais o picole de chuchu,mais o vampiro do serra.todos candidatos ai os espertos dos coxinhas escolhe um safado destes para votar no primeiro turno,enquanto o povão vota no presidente Lula.ai passa o lula mais um energumeno destes pro segundo turno.ai todos se unem contra o lula e perdem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  19. Esse Hidalgo do Paraná Pesquisas é um farsante. Seu Instituto é estilo pagou passou. É claro que isso é uma ironia.

  20. Viva o Moro nosso presidente e o Beto o nosso cenador. é nós no poder . A petezada vai si ferrar di novo.

  21. Por favor, é só isso que sabem dizer,é a desculpa para tentar ofuscar a quadrilha que se instalou no País, ” tudo é invenção da velha mídia imperialista, golpista”. O País afundado na lama da corrupção, e militontos defendendo o indefesável, as delações também, tudo invenção. La Carta de Peubla deve ser respeitada, brada a velha raposa felpuda Bobreq….

  22. Acho que é vc que está lançando o Moro à Presidência, ou torcendo para que ele saia candidato.

  23. I simply want to tell you that I am just newbie to blogs and honestly liked your web blog. Very likely I’m going to bookmark your blog . You really come with outstanding stories. Cheers for revealing your web-site.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.