Feito bobo da corte, Aécio manda recado a Moro: ‘eu sou você amanhã’

Hexadenunciado, Aécio Neves (PSDB-MG) foi cuspido fora pela velha mídia golpista como se fosse um bagaço de laranja; tucano que ainda não se conformou com derrota para Dilma Rousseff, em 2014, mas, mesmo assim, vai sendo forçado a "renunciar" em nome de Michel Temer (PMDB) e do ódio ao PT; golpistas marcharão amanhã sobre o hoje aliado juiz Sérgio Moro, o todo-poderoso da Lava Jato; 'Eu sou você amanhã, transformado em um bobo da corte', alerta Aécio ao magistrado lava-jatista; manobra que defenestra o senador tucano agora e cuspirá Moro adiante tem como fito a “salvação do couro” de mais de 300 picaretas citados no listão da Odebrechet.
Hexadenunciado, Aécio Neves (PSDB-MG) foi cuspido fora pela velha mídia golpista como se fosse um bagaço de laranja; tucano que ainda não se conformou com derrota para Dilma Rousseff, em 2014, vai sendo forçado a renunciar à liderança do golpe em nome de Michel Temer (PMDB) e do ódio ao PT; golpistas marcharão amanhã sobre o hoje aliado juiz Sérgio Moro, o todo-poderoso da Lava Jato; ‘Eu sou você amanhã, transformado em um bobo da corte’, avisa Aécio ao magistrado lava-jatista; manobra que defenestra o senador tucano agora — e cuspirá Moro adiante — tem como objetivo a “salvação do couro” de mais de 300 picaretas citados no listão da Odebrechet.

O senador hexadenunciado Aécio Neves (PSDB-MG), tal qual uma laranja, foi cuspido fora pela velha mídia golpista como se fosse um bagaço. Depois de sugado, agora é execrado em público.

O tucano que ainda não se conformou com a derrota para Dilma Rousseff, em 2014, vai sendo forçado a “renunciar” em nome de Michel Temer (PMDB) e do ódio ao PT.

Não há dúvida de que, caso haja deposição de Dilma, os golpistas marcharão sobre o atual aliado juiz Sérgio Moro, o todo-poderoso da Lava Jato.

‘Eu sou você amanhã, transformado em um bobo da corte’, avisa Aécio ao magistrado lava-jatista.

Evidentemente, a manobra que defenestra o senador tucano hoje — e cuspirá Moro adiante — tem como objetivo a “salvação do couro” de mais de 300 picaretas citados no listão da Odebrechet.

Economia

PS: o recado de Aécio a Moro é uma previsão do bruxo Chik Jeitoso, macumbeiro do Paraná que nunca errou uma adivinhação em 30 anos de “trabalho” espiritual.

Comments are closed.