Conspiradores pelo golpe são recebidos com protesto em Lisboa; assista ao vídeo

Manifestantes protestaram nesta quinta-feira (29), em Lisboa, na chegada dos participantes ao seminário organizado pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, que defendem o golpe no Brasil; "Não vai ter golpe" e "não passarão" eram as palavras de ordem gritadas pelos manifestantes em frente à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa -- na capital portuguesa; vídeo de Filipe Ferreira mostra chegada do senador José Serra (PSDB-SP) e dos ministros Dias Tóffoli e Gilmar Mendes.
Manifestantes protestaram nesta terça-feira (29), em Lisboa, na chegada dos participantes ao seminário organizado pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, que defendem o golpe no Brasil; “Não vai ter golpe” e “não passarão” eram as palavras de ordem gritadas pelos manifestantes em frente à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa — na capital portuguesa; vídeo de Filipe Ferreira mostra chegada do senador José Serra (PSDB-SP) e dos ministros Dias Tóffoli e Gilmar Mendes.

Manifestantes protestaram nesta terça-feira (29), em Lisboa, na chegada dos participantes ao seminário organizado pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, que defendem o golpe no Brasil.

“Não vai ter golpe” e “não passarão” eram as palavras de ordem gritadas pelos manifestantes em frente à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa — na capital portuguesa.

No vídeo, dá-se para ver claramente a chegada do senador José Serra (PSDB-SP) e dos ministros Dias Tóffoli e Gilmar Mendes.

Dentre os golpistas que confirmaram presença no evento de Gilmar Mendes estão o presidente do TCU, Aroldo Cedraz, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o presidente da FIESP, Paulo Skaf.

Assista ao vídeo:

Economia

As imagens são de Filipe Ferreira.

Comments are closed.