Ciro Gomes expulsa fascistas; assista

Fascistas se deram mal ontem (16) à noite com o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que os expulsou aos xingões; "Filho da puta, frouxo, fascistas... Circulando, pra casa!", ordenou aos manifestantes que se concentravam em frente sua casa em Fortaleza; "Democracia é respeitar a casa dos outros. Veado, filho da puta", disse Ciro a um “camisa amarela”; TV Globo vem estimulando protestos em frente a casa de aliados da presidente Dilma Rousseff; nesta madrugada, em Curitiba, as sedes do PT e da CUT foram atacadas por fascistas que defendem o juiz Sérgio Moro; clique na imagem para assistir ao vídeo abaixo.
Fascistas se deram mal ontem (16) à noite com o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que os expulsou aos xingões; “Filho da puta, frouxo, fascistas… Circulando, pra casa!”, ordenou aos manifestantes que se concentravam em frente sua casa em Fortaleza; “Democracia é respeitar a casa dos outros. Veado, filho da puta”, disse Ciro a um “camisa amarela”; TV Globo vem estimulando protestos em frente a casa de aliados da presidente Dilma Rousseff; nesta madrugada, em Curitiba, as sedes do PT e da CUT foram atacadas por fascistas que defendem o juiz Sérgio Moro; clique na imagem para assistir ao vídeo abaixo.

Os fascistas se deram mal ontem à noite com o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que os expulsou aos xingões. “Filho da puta, frouxo, fascistas… Circulando, pra casa!”, ordenou aos manifestantes que se concentravam em frente sua casa em Fortaleza.

“Democracia é respeitar a casa dos outros. Veado, filho da puta”, disse Ciro.

A TV Globo vem estimulando protestos em frente a casa de aliados da presidente Dilma Rousseff. Fruto disso, nesta madrugada, as sedes do PT e da CUT, em Curitiba, foram atacadas por fascistas que defendem o juiz Sérgio Moro.

Assista ao vídeo:

Economia

Comments are closed.