Beto Richa também foi alvo de protestos no interior do Paraná; assista

| 15 Comentários

mribas

Beto Richa e outros tucanos de alta plumagem também foram alvo de manifestações neste domingo, 13, dentre os quais o senador Aécio Neves e Geraldo Alckimin. O governador paranaense desistiu de visitar o município de Manoel Ribas, que fica no centro do estado, ao saber que ontem havia um “comitê de recepção” nada amistoso a sua espera. Abaixo, assista ao vídeo da manifestação organizada por professores.

Apesar da velha mídia tentar mostrar que as manifestações deste domingo (13) tenham sido somente contra Dilma, Lula e o PT, sobrou para os tucanos e aliados em todo o país. O senador Aécio Neves e o governador Geraldo Alckmin do PSDB foram hostilizados, chamados de corruptos e tiveram que sair fugidos da Avenida Paulista, em São Paulo.

O governador Beto Richa (PSDB) foi alvo de protestos em Curitiba e no interior do Paraná. No município de Manoel Ribas, região central do estado, um protesto organizado por professores fez com que Richa cancelasse a visita que estava marcada marcada ontem à tarde.

Richa cumpriria uma agenda para entrega de um(!) micro-ônibus para a saúde, daqueles usados para levar os doentes à Curitiba, dentre outras solenidades. Mas ao saber do protesto, o tucano nem quis saber de parar no município.

O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, iria anunciar a construção de uma central de tratamento e rede de esgoto, mas igualmente desistiu da agenda.

O governador também tinha agenda em Ivaiporã, e ao saber do protesto, nem desceu no aeroporto de Manoel Ribas.  Diante do impasse a equipe do governo, que já estava em Manoel Ribas, voltou para Curitiba.

No protesto foram exibidas faixas com os dizeres: “Beto Richa inimigo da educação!”; “Nossas bombas são mais poderosas”, “Não se bate em quem ensina” e outras.

Ao saberem da desistência do governador em visitar a cidade, os manifestantes cantaram: “Ô Beto Richa, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!”

Assista ao vídeo com os manifestantes: 

Com informações do Blog do Berimbau.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha gente, eu acho que o do Beto Richa, já já vem, o Sergio Moro já ta de olho nele também. se tiver culpa no cartório!!! listradinha nele. Cana mesmo.

    • Pago pra ver. Mas pode anotar: a denúncia contra o Beto Richa vai ser arquivada. Como geralmente acontece com as denúncias contra tucanos. O Moro está há anos como responsável pelo encaminhamento do processo contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB lógico) e até agora nada. Até o STF cobrou celeridade ao juiz. Deve estar esperando a prescrição do crime. Meu amigo Amadeu, melhor ficar de olho no judiciário. Aliás, no manifesto-propaganda, que traz um português sofrível, o juiz Moro manda os partidos cortarem na carne nos casos de corrupção. Tá certo. Mas quando o judiciário vai também cortar na carne sua própria corrupção? Quando o juiz é pego com a mão na botija, ele é aposentado compulsoriamente com salários integrais. Cuidado, parceiro, estão querendo te enganar…

  2. Assim se dá a formação de um novo tubarão da política corrupta nacional.
    E isso ainda quer fugir pela porta dos fundos se elegendo senador…
    O Paraná nunca teve um governador investigado pela PGR, ele, o pinóquio, é o primeiro!!!!
    Se o desgoverno Dilminha jumentinha faz água por todos os lados, o desgoverno piá – de – prédio aderna para depois ir à pique…
    Vai sifu, pinóquio!!!!!

  3. Nada mais que bem merecido,picareta beto lixo.ficha limpa e diplomado,para jamais ser esquecido.p s d b,é isso.

  4. Aos nossos educadores,PARABÉNS.

  5. Sonhar um pouco e sempre bom,beto lixo com uma tornozeleira eletrônica,isso não e para qualquer um.SONHO???.

  6. Pode ser que Beto realmente não saiba de nada.
    O erro foi deixar se blindar por profissionais.
    Juraci da fomento, Munir hoje da Sanepar a serviço da caixa(pt) deu de graça para a caixa todo ativo da Cohapar e municipios(35.000) imóveis.
    Aperta o Vitor Hugo de londrina….
    Hehehihihhhhh

  7. O VÍDEO FOI GRAVADO POR MARKINHOS DE MANOEL RIBAS: http://markinhosmm.blogspot.com.br/

  8. Como eu disse, se tiver gente consciente nestas manifestações entre os paranaense não somente iriam protestar contra os rumos da política nacional da corrupção que instalou-se no governo federal, mas também se manifestariam contra a política estadual e corrupção instalada no estado. Eu só tenho é que aplaudir os que se manifestou para as duas corrupções e aos que só querem acabar com o PT e a democracia brasileira, tem as minha condolências, pois não sabem o que foram fazer domingo a tarde nas ruas. Que aliás nós aqui no Paraná temos provas que corrupção não é exclusividade do PT, os tucanos também sabem roubar. Mas fazer o que se a maioria é massa de manobras dos grandes veículos de comunicação. Eu posso até ser mortadela, mas com certeza não sou apto da alfafa como muitos ontem provaram a sua predileção.

  9. Ontem pelo menos vimos o povo mostrando o que acha sobre essa corja porque os protestos foram contra a Dilma o Lula o PT mas Aecio Geraldo que queriam surfar mansamente nessas águas foram hostilizados também raça de hipocritas tão bandidos quanto os do PT¨, Ja aqui no parana o prayboy deve ter ficado escondido debaixo da cama!!!!!

  10. Um bando de arruaceiros que não tem o que fazer impedindo o governo de entregar ambulâncias para pessoas necessitadas.

  11. O POVO FICOU EM CASA LAVANDO A PANELA QUE SERVIU O ALMOÇO,QUEM FOI PRA RUA FOI OS ALIENADOS DE SEMPRE OS COXINHAS QUE TEM COMO HEROIS O BOSTANARO E O ATOR DA GLOBO

  12. Nunca, na história administrativa dos estados e da União, registrou-se unanimidade, ou em simpatia ou em rejeição quanto ao governante. Todos sabem, nos municípios onde acontecem manifestações contra Beto Richa, que elas são organizadas pela APP, pela CUT, etc. Um “orelha” como diz o Esmael, me disse que existe pesquisa que não haverá nenhum candidato a prefeito pelo PT no Paraná e poucos candidatos a vereador. Adianta ainda que dentre os poucos candidatos a vereador, destacam-se os motoristas de ambulância que, aliás, seriam votados independentemente dos partidos que os barigam, justamente por causa da natureza do trabalho que executam.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.