Blog do Esmael Beto Richa também foi alvo de protestos no interior do Paraná; assista | Blog do Esmael Beto Richa também foi alvo de protestos no interior do Paraná; assista | Blog do Esmael

Beto Richa também foi alvo de protestos no interior do Paraná; assista

mribas

Beto Richa e outros tucanos de alta plumagem também foram alvo de manifestações neste domingo, 13, dentre os quais o senador Aécio Neves e Geraldo Alckimin. O governador paranaense desistiu de visitar o município de Manoel Ribas, que fica no centro do estado, ao saber que ontem havia um “comitê de recepção” nada amistoso a sua espera. Abaixo, assista ao vídeo da manifestação organizada por professores.

Apesar da velha mídia tentar mostrar que as manifestações deste domingo (13) tenham sido somente contra Dilma, Lula e o PT, sobrou para os tucanos e aliados em todo o país. O senador Aécio Neves e o governador Geraldo Alckmin do PSDB foram hostilizados, chamados de corruptos e tiveram que sair fugidos da Avenida Paulista, em São Paulo.

O governador Beto Richa (PSDB) foi alvo de protestos em Curitiba e no interior do Paraná. No município de Manoel Ribas, região central do estado, um protesto organizado por professores fez com que Richa cancelasse a visita que estava marcada marcada ontem à tarde.

Richa cumpriria uma agenda para entrega de um(!) micro-ônibus para a saúde, daqueles usados para levar os doentes à Curitiba, dentre outras solenidades. Mas ao saber do protesto, o tucano nem quis saber de parar no município.

O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, iria anunciar a construção de uma central de tratamento e rede de esgoto, mas igualmente desistiu da agenda.

O governador também tinha agenda em Ivaiporã, e ao saber do protesto, nem desceu no aeroporto de Manoel Ribas.  Diante do impasse a equipe do governo, que já estava em Manoel Ribas, voltou para Curitiba.

No protesto foram exibidas faixas com os dizeres: “Beto Richa inimigo da educação!”; “Nossas bombas são mais poderosas”, “Não se bate em quem ensina” e outras.

Ao saberem da desistência do governador em visitar a cidade, os manifestantes cantaram: “Ô Beto Richa, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!”

Assista ao vídeo com os manifestantes: 

Com informações do Blog do Berimbau.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nunca, na história administrativa dos estados e da União, registrou-se unanimidade, ou em simpatia ou em rejeição quanto ao governante. Todos sabem, nos municípios onde acontecem manifestações contra Beto Richa, que elas são organizadas pela APP, pela CUT, etc. Um “orelha” como diz o Esmael, me disse que existe pesquisa que não haverá nenhum candidato a prefeito pelo PT no Paraná e poucos candidatos a vereador. Adianta ainda que dentre os poucos candidatos a vereador, destacam-se os motoristas de ambulância que, aliás, seriam votados independentemente dos partidos que os barigam, justamente por causa da natureza do trabalho que executam.

  2. O POVO FICOU EM CASA LAVANDO A PANELA QUE SERVIU O ALMOÇO,QUEM FOI PRA RUA FOI OS ALIENADOS DE SEMPRE OS COXINHAS QUE TEM COMO HEROIS O BOSTANARO E O ATOR DA GLOBO

  3. Um bando de arruaceiros que não tem o que fazer impedindo o governo de entregar ambulâncias para pessoas necessitadas.

  4. Ontem pelo menos vimos o povo mostrando o que acha sobre essa corja porque os protestos foram contra a Dilma o Lula o PT mas Aecio Geraldo que queriam surfar mansamente nessas águas foram hostilizados também raça de hipocritas tão bandidos quanto os do PT¨, Ja aqui no parana o prayboy deve ter ficado escondido debaixo da cama!!!!!

  5. Como eu disse, se tiver gente consciente nestas manifestações entre os paranaense não somente iriam protestar contra os rumos da política nacional da corrupção que instalou-se no governo federal, mas também se manifestariam contra a política estadual e corrupção instalada no estado. Eu só tenho é que aplaudir os que se manifestou para as duas corrupções e aos que só querem acabar com o PT e a democracia brasileira, tem as minha condolências, pois não sabem o que foram fazer domingo a tarde nas ruas. Que aliás nós aqui no Paraná temos provas que corrupção não é exclusividade do PT, os tucanos também sabem roubar. Mas fazer o que se a maioria é massa de manobras dos grandes veículos de comunicação. Eu posso até ser mortadela, mas com certeza não sou apto da alfafa como muitos ontem provaram a sua predileção.

  6. O VÍDEO FOI GRAVADO POR MARKINHOS DE MANOEL RIBAS: http://markinhosmm.blogspot.com.br/

  7. Pode ser que Beto realmente não saiba de nada.
    O erro foi deixar se blindar por profissionais.
    Juraci da fomento, Munir hoje da Sanepar a serviço da caixa(pt) deu de graça para a caixa todo ativo da Cohapar e municipios(35.000) imóveis.
    Aperta o Vitor Hugo de londrina….
    Hehehihihhhhh

  8. Sonhar um pouco e sempre bom,beto lixo com uma tornozeleira eletrônica,isso não e para qualquer um.SONHO???.

  9. Aos nossos educadores,PARABÉNS.

  10. Nada mais que bem merecido,picareta beto lixo.ficha limpa e diplomado,para jamais ser esquecido.p s d b,é isso.

  11. Assim se dá a formação de um novo tubarão da política corrupta nacional.
    E isso ainda quer fugir pela porta dos fundos se elegendo senador…
    O Paraná nunca teve um governador investigado pela PGR, ele, o pinóquio, é o primeiro!!!!
    Se o desgoverno Dilminha jumentinha faz água por todos os lados, o desgoverno piá – de – prédio aderna para depois ir à pique…
    Vai sifu, pinóquio!!!!!

  12. Olha gente, eu acho que o do Beto Richa, já já vem, o Sergio Moro já ta de olho nele também. se tiver culpa no cartório!!! listradinha nele. Cana mesmo.

    • Pago pra ver. Mas pode anotar: a denúncia contra o Beto Richa vai ser arquivada. Como geralmente acontece com as denúncias contra tucanos. O Moro está há anos como responsável pelo encaminhamento do processo contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB lógico) e até agora nada. Até o STF cobrou celeridade ao juiz. Deve estar esperando a prescrição do crime. Meu amigo Amadeu, melhor ficar de olho no judiciário. Aliás, no manifesto-propaganda, que traz um português sofrível, o juiz Moro manda os partidos cortarem na carne nos casos de corrupção. Tá certo. Mas quando o judiciário vai também cortar na carne sua própria corrupção? Quando o juiz é pego com a mão na botija, ele é aposentado compulsoriamente com salários integrais. Cuidado, parceiro, estão querendo te enganar…