Aécio, Alckmin e Richa são vaiados nos protestos contra a corrupção; assista

vaias_tucanos

“O povo não é bobo”, bradavam uníssonos manifestantes de Curitiba e São Paulo, neste domingo (13), como se tivessem combinado palavra de ordem. De fato, o povo não é bobo. Tanto não é que os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves foram apupados pelos coxinhas na Avenida Paulista. Na capital paranaense também não foi diferente. Os “camisas amarelas” entoaram “Fora Beto Richa”. Manifestantes não perdoaram o tucano cujo maior feito foi massacrar professores e confiscar a previdência dos servidores públicos. O povo não é bobo e o mar não estava para peixe, isto é, para tucanos que tentavam surfar na indignação de parcela da população. Abaixo, assista ao vídeo.

“O povo não é bobo”, bradavam uníssonos manifestantes de Curitiba e São Paulo, neste domingo (13), como se tivessem combinado uma palavra de ordem.

De fato, o povo não é bobo. Tanto não é que os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves foram apupados pelos coxinhas na Avenida Paulista.

Na capital paranaense também não foi diferente. Os “camisas amarelas” entoaram “Fora Beto Richa”. Os manifestantes não perdoaram o tucano cujo maior feito foi massacrar professores e confiscar a previdência dos servidores públicos.

Governador Alckmin enrolou-se no “merendão” e no “trensalão”. Aécio já foi “pentadelatado” (cinco vezes) na Lava Jato e Richa é alvo de investigação pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O governador do Paraná é apontado como beneficiário de propinas da Receita Estadual na campanha de reeleição de 2014.

Ou seja, os heróis da mídia golpista não emplacaram nem entre os coxinhas. Imagina a rejeição desses tucanos entre o povão…

Abaixo, assista ao vídeo:

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem andou surfando na onda dos golpistas foi o juiz de 1a. instância que não investiga tucano ou empresário que paga propinas, digo, faz doações para tucanos. Passou um e-mail para os irmãos Marinhos, grandes sonegadores de impostos, dizendo que precisa ser ouvida a voz das ruas. Antes ele deveria ter dito que também é preciso ser ouvida a voz das urnas, inclusive porque existem juízes que garantem os resultados delas.

    • POIS É, O JUIZ QUE NÃO SE LIXA PRÁ TUCANO, ESTÁ SURFANDO NA MAIONESE E A INFAME plim plim VAI LEVANDO NO PESCOÇO AS DIVÍDAS COLOSSAIS QUE TEM COM A UNIÃO! ACORDA SER DOUTOR, A LEI É PRÁ TODOS NÃO PODE SÓ SER APLICADA PARA QUEM NÃO REZA SUA CARTILHA, AFINAL QUANDO VEREMOS UM DOS MILHÕES DE TUCANOS LADRÕES NO XADREZ!

    • “O povo não é bobo”, infelizmente não é verdade. Tanto que o Congresso está prestes a tirar do Brasil e entregar às multinacionais bilhões de dólares do pré-sal, dinheiro que seria muito importante pra aplicadar na saúde e educação do povo. Como esse assunto não passa na TV, nem nas rádios, por interesse estrangeiro é claro, o povão não fica sabendo que está sendo roubado. No Brasil o povo xinga e aplaude quem a grande mídia quer. Povo manipulado é uma M…

  2. Está ai a prova que as manifestações não foram partidárias e sim contra a corrupção, roubos e a falta de caráter que se instalou na política brasileira.

  3. Mas o protesto não era a favor deles, era contra Dilma, Lula e a galera do PT. Podem levar estes três presos também.

    • Sabe qual o grande problema no Brasil, é que quem manda prender é quase sempre mais corrupto do que aquele é preso. Se prisão fosse a solução, a Suécia não estaria fechando os presídios por lá. Pense nisso.

  4. quanto sera que Carlos sampaio ganha para ser guada-costa de picaretas,um lixo vergonha sr.sampaio que te viu que te ve hoje.lixo sempre se juntam.

  5. certeza nem pt nem psdb ,a nossa bandeira nunca sera vermelha , estamos preparados para enfrentar esta corja de qualquer forma que se faça necessária.

  6. É a diferença entre petistas, que defendem o indefensável, e o resto do povo, que quer acabar com a corrupção no país.

    • Pois é, deu para ver nessas últimas eleições, elegeram a maior câmara de corruptos de nossa história, que, curiosamente, esta tentando derrubar justamente a Dilma, que não tem nada contra ela. Por que será né? Que povo mais esclarecido esse, que quer acabar com a corrupção elegendo corruptos.

  7. Ver figuras como Aécio, Paulinho da Força e Alckmin protestando contra a corrupção é como ver o Fernandinho Beira Mar em passeata contra as drogas.

    Não lembro de ter visto alguém protestando contra aqueles Promotores do MP-SP (Os Três Patetas) que pediram a prisão preventiva do Lula com argumentos ridículos, que inclusive viraram piada. Será que eles não tem vergonha de fazer um papelão desses?

  8. As mentiras continua nu e crua,os jornais afirmam que o protesto era contra DILMA,se fosse só isso seria muito bom,mais as entranhas da corrupção vai muito elem disso,veremos e ouviremos muito ainda até que seja dado um fim,isso se tiver um fim.

  9. e ai coxinhas o cara de pau do aècio pò ta perdendo ponto pro bostanaro kkkkkkkkkkkkk.esta direita raivosa è uma piada prontinha

  10. ESPERO QUE AGORA EM 2016 E 2018, O POVO NÃO VÁ MAIS ATRÁS DE BOAS PROPAGANDAS POLÍTICAS, QUE FAZEM O MUNDO DE NOVO E MAIS APERFEIÇOADO QUE DEUS FEZ, PORQUE ISSO NÃO IRÁ ACONTECER NEM EM ANO BISSEXTOS .
    TODOS SEM EXCEÇÃO TEM ACORDOS COM OS GRANDE GRUPOS FINANCEIROS. POIS QUE IRÁ FINANCIAR AS SUAS MILIONÁRIAS CAMPANHAS?