Aécio, Alckmin e Richa são vaiados nos protestos contra a corrupção; assista

vaias_tucanos
“O povo não é bobo”, bradavam uníssonos manifestantes de Curitiba e São Paulo, neste domingo (13), como se tivessem combinado palavra de ordem. De fato, o povo não é bobo. Tanto não é que os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves foram apupados pelos coxinhas na Avenida Paulista. Na capital paranaense também não foi diferente. Os “camisas amarelas” entoaram “Fora Beto Richa”. Manifestantes não perdoaram o tucano cujo maior feito foi massacrar professores e confiscar a previdência dos servidores públicos. O povo não é bobo e o mar não estava para peixe, isto é, para tucanos que tentavam surfar na indignação de parcela da população. Abaixo, assista ao vídeo.

“O povo não é bobo”, bradavam uníssonos manifestantes de Curitiba e São Paulo, neste domingo (13), como se tivessem combinado uma palavra de ordem.

De fato, o povo não é bobo. Tanto não é que os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves foram apupados pelos coxinhas na Avenida Paulista.

Na capital paranaense também não foi diferente. Os “camisas amarelas” entoaram “Fora Beto Richa”. Os manifestantes não perdoaram o tucano cujo maior feito foi massacrar professores e confiscar a previdência dos servidores públicos.

Governador Alckmin enrolou-se no “merendão” e no “trensalão”. Aécio já foi “pentadelatado” (cinco vezes) na Lava Jato e Richa é alvo de investigação pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O governador do Paraná é apontado como beneficiário de propinas da Receita Estadual na campanha de reeleição de 2014.

Ou seja, os heróis da mídia golpista não emplacaram nem entre os coxinhas. Imagina a rejeição desses tucanos entre o povão…

Economia

Abaixo, assista ao vídeo:

Comments are closed.