Pupilo de ex-governador Pessuti dá no queixo do tucano Beto Richa

| 5 Comentários

sergio_pessuti_richaO deputado federal Sérgio Souza (PMDB), pupilo do ex-governador Orlando Pessuti, atual diretor do BRDE, em entrevista à Veja, deu um cruzado de direita no queixo do governador Beto Richa (PSDB) ao discorrer sobre os motivos de o tucano ter caído em desgraça.

Segundo o parlamentar peemedebista, aumento de IPVA e ICMS, massacre dos professores, além da criação da bancada do camburão, motivaram o título de pior governador do país — de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas.

“O governador Beto Richa foi inábil politicamente. Ele promoveu no fim do primeiro mandato um ajuste fisal bem sucedido, que deu hoje estabilidade no Estado que os outros não têm. Estamos pagando mais impostos, subiu IPVA, ICMS, essas coisas. A inabilidade foi quando no início do segundo mandato ele não teve o tato necessário para conduzir a greve dos professores. Deixou na mão de dois ou três que fizeram loucura. Essas coisas de polícia, de colocar deputado na marra para ir votar dentro de camburão… Por isso caiu a popularidade dele. A sociedade não aceita isso”, disse o deputado federal Sérgio Souza, do PMDB, partido de oposição ao tucano. (Reprodução fiel de Veja).

Na reportagem, Veja insinua que existem elementos para a prisão de Beto Richa por corrupção na Receita Estadual e por roubo de dinheiro que era destinado à construção de escolas.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele está preso na praia mansa em Caioba,quando deveria sim estar junto com os outros ai né DR MOROSO.

  2. Falou o óbvio ululante que os Professores, Policiais Militares da Base Trabalhadora da PM, outros Servidores Públicos e os demais do povo em geral sabem e fala

  3. Todo cachorro gosta e tem abito de cheirar um o rabo do outro,isso e fato tambem gostam de fazer xixi em rodas de carro,que tambem e fato verdadeiro,se compararmos tem politicos que tambem são identicos.mas ainda fico com os cachorros são mais fieis do que estes politicos pilantras,mas o que mais impresiona e que eles são todos ficha limpa e diplomados nas ultimas eleição,pois anda dou mais credito em vira latas do que nos políticos.ja nossa justiça eleitoral uma verdadeira vergonha.

  4. Cachorro???.por falar em cão uma curiosidade,neste domingo se realizou com sucesso em BITURUNA a segunda edição da rota do vinho,um dos participante e seu cão fiel o seguiu do inicio ao fim da maratona dos 15 mil metros,fato incrível bom se os políticos focem fiel assim com seus eleitores,mas fica aqui um abraço a este participante e seu cão fiel como exemplo de HONESTIDADE,já os políticos vergonha.

  5. I simply want to tell you that I am just newbie to blogging and site-building and definitely liked you’re blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You really have outstanding article content. Thanks a lot for revealing your blog site.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.