Blog do Esmael Coxinhas da praia de Caiobá vaiam Richa e aplaudem Requião | Blog do Esmael Coxinhas da praia de Caiobá vaiam Richa e aplaudem Requião | Blog do Esmael

Coxinhas da praia de Caiobá vaiam Richa e aplaudem Requião

Senador Roberto Requião (PMDB) foi festejado neste domingo (7), na orla de Matinhos, com inúmeros e espontâneos "Volta, Requião”; já o governador Beto Richa (PSDB), em seu antigo reduto, a Praia Mansa, recebeu na semana passada sonora vaia de coxinhas que apoiavam até debaixo d’água; abandono de obras e o perigo de dengue/zika é um problema a parte, que tira a paciência de veranistas e turistas.

Senador Roberto Requião (PMDB) foi festejado neste domingo (7), na orla de Matinhos, com inúmeros e espontâneos “Volta, Requião”; já o governador Beto Richa (PSDB), em seu antigo reduto, a Praia Mansa, recebeu na semana passada sonora vaia de coxinhas que apoiavam até debaixo d’água; abandono de obras e o perigo de dengue/zika é um problema a parte, que tira a paciência de veranistas e turistas.

O governador Beto Richa (PSDB) foi impiedosamente vaiado em seu antigo reduto, a Praia Mansa, em Caoibá, município de Matinhos. Nem os coxinhas daquele pedaço de orla aturam mais o tucano e sua entourage.

Richa caminhava pelo calçadão da Mansa na semana passada quando os veranistas, formados basicamente pelos endinheirados de Curitiba, começaram a vaiá-lo. O governador voltou correndo para sua casa da Rua Céu Azul.

Por outro lado, o senador Roberto Requião (PMDB) foi recebido ontem (7) na mesma Praia Mansa, outrora ambiente hostil, sob aplausos dos mesmos coxinhas que não o aturavam. Até lhe serviram uma saborosa moqueca de peixes e frutos do mar.

Na orla de Matinhos, o peemedebista era festejado com inúmeros e espontâneos “Volta, Requião”. Isso, caro leitor, faltando mais de três anos para encerrar o mandato de Richa.

Ainda no calçadão de praia de Matinhos o retrato do abandono foi testemunhado pelo senador e milhares de foliões que se preparavam para seguir a Caiobanda. Poças d’água que podem virar um criadouro de dengue, obra inacabada, enfim, campo fértil para dar “zika”. Um horror!

 

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am very new to blogs and actually loved your web site. Very likely I’m want to bookmark your site . You really come with superb article content. Bless you for sharing with us your website page.

  2. Na minha opinião a dengue éo beto richa!!!!!! essa praga deve ser exteminada antes q destrua nosso estado.

  3. Ao se referir a endinheirados de Curitiba, na verdade
    deveria citá-los como empresários, microempreendedores,
    e também os empregados e funcionários trabalhadores
    não comissionados.
    Os endinheirados de verdade, políticos, juristas, e
    comissionados de alto coturno, veraneiam em Santa
    Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte,
    Ceará, etc.
    Quem vaiou o Beto é gente que tem medo de falir o
    próprio negócio, e empregados que tem medo de
    perder o emprego por isso.

  4. Aposto que foi os pobraiada e farofero que ganharam para vaiá o Beto o melhor governador do brasil.

  5. Vai colocar a culpa no PT? tem petistas enrustidos na praia.
    A cara de pau é tão grande que ele deve falar que são militantes do MST

  6. Requião Presidente do Brasil 2018, sou do PT mas quero Requião.

  7. Então quem vai a caiobá agora é coxinha?

  8. Essa é para aqueles colegas que dissem: Requiao é muito truculento! Vejam agora quantos estão arrependidos!!!!
    O Hospital Regional de Francisco Beltrão não era uma prova da seriedade e respeito pra conosco? ??????
    E as quadras cobertas ??????
    E os ônibus escolares comprados aqui no Paraná? ????
    Só isso já justificou o meu voto.
    E viva aquele político que não é do camburao. ..