“Turma do WhatsApp assumiu a campanha da situação?”, questiona oposicionista no Atlético

Mario Celso Petraglia, governador Beto Richa (PSDB), os coxas-brancas André Macias e Ricardo Gomyde; amizade entre ambos se materializou durante disputa da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Mario Celso Petraglia, governador Beto Richa (PSDB), os coxas-brancas André Macias e Ricardo Gomyde; amizade entre ambos se materializou durante disputa pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O empresário João Alfredo Costa Filho, candidato à presidência do Atlético, em entrevista ao Blog do Esmael, nesta quarta-feira (2), comemorou jantar realizado ontem com 1,5 mil torcedores. O evento serviu para apresentação e lançamento oficial da chapa oposicionista “Atlético de Novo”.

Assista ao vídeo sobre o jantar, de Luis Gumulski:

“Enquanto a chapa da situação está em crise, substituindo equipe de marketing a 10 dias da eleição, nós realizamos um evento vitorioso com torcida e ídolos”, comparou João Alfredo, que é colunista do Blog do Esmael. Ele escreve aos sábados sobre o tema “Bola na Rede”.

“Será que a turma do WhatsApp assumiu a coordenação da campanha situacionista?”, questionou o representante da chapa “Atlético de Novo”.

João Alfredo se referiu, sem dizer nomes, aos parceiros do atual presidente do clube, Mario Celso Petraglia, os coxas-brancas André Macias e Ricardo Gomyde. A amizade entre ambos teria se materializada durante disputa pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Economia

A ironia do titular da chapa de oposição se justifica pela amizade entre Petraglia, Gomyde e Macias. Este último, ex-vice-presidente do Coritiba, caiu devido ao vazamento de conversas “politicamente incorretas” sobre companheiros de direção no Alto da Glória.

Ironias à parte, João Alfredo afirmou que ídolos eternos da torcida como Paulo Baier, Sicupira, Oséas, Paulo Rink, Alex, goleiro Roberto Costa, dentre outros, bem como de ex-presidentes do Atlético, apoiam a mudança sem “altruísmo”, sem querer nada em troca. “É por amor mesmo”, emocionou-se.

“Uma chapa tem o apoio do Sicupira, a outra tem o apoio do Doático Santos e da turma coxa-branca que toca o WhatsApp da situação”, comparou um deputado estadual atleticano, que não quis se identificar, mas, por óbvio, eleitor da oposição no dia 12.

Deixe um comentário