Que fase! Gazeta do Povo acusa Petraglia de fraudar enquete

Gazeta do Povo, versão online, acusa chapa de Mario Celso Petraglia de fraudar enquete sobre eleição no Atlético; atônito com denúncia, bruxo Chik Jeitoso assegura: "Não erro minhas previsões jamais e é a prova de fraudes!"; macumbeiro fez previsão exclusiva nesta sexta-feira (4) para o Blog do Esmael que dá vitória com 77% para chapa oposicionista “Atlético de Novo”.
Gazeta do Povo, versão online, acusa chapa de Mario Celso Petraglia de fraudar enquete sobre eleição no Atlético; atônito com denúncia, bruxo Chik Jeitoso assegura: “Não erro minhas previsões jamais e é a prova de fraudes!”; macumbeiro fez previsão exclusiva nesta sexta-feira (4) para o Blog do Esmael que dá vitória com 77% para chapa oposicionista “Atlético de Novo”.
O quase centenário jornal Gazeta do Povo, na versão online, acusa a chapa situacionista, que tenta manter-se na direção do Clube Atlético Paranaense, de fraudar uma enquete sobre a eleição do próximo dia 12.

De acordo com o jornal, a chapa CapGigante, liderada pelo atual presidente Mario Celso Petraglia, colocou robôs para votar milhares de vezes com uma mesma máquina (IP).

Ainda conforme a Gazeta do Povo, a contagem correta — sem fraude – seria “Atlético de Novo” com 1623 votos contra 846 da CapGigante.

Pelo sim pelo não, o Blog do Esmael prefere ficar com a previsão do bruxo Chik Jeitoso, que nunca errou uma sondagem em 30 anos de atividade espiritual.

Agora, atleticanos que acompanharam a denúncia do jornal Gazeta do Povo, sobre a fraude numa enquete, levantaram a seguinte lebre: “o que ele [Petraglia] não estaria disposto a fazer para manter o osso?”. Enfim, a oposição promete redobrar a atenção.

Comments are closed.