PMDB do Paraná é o primeiro do país a aprovar “Fora Cunha”; assista

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse na abertura do encontro da juventude, em Curitiba, que "acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio"; evento aprovou o “Fora Cunha”; abaixo, assista ao vídeo.
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse na abertura do encontro da juventude, em Curitiba, que “acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio”; evento aprovou o “Fora Cunha”; abaixo, assista ao vídeo.
O senador Roberto Requião informou ao Blog do Esmael, neste domingo 13, que o encontro estadual da juventude realizado, ontem em Curitiba, aprovou a palavra de ordem “Fora Cunha” no PMDB do Paraná.

Requião disse na abertura do encontro que “acima de golpes e de expectativa de poder de três ou quatro picaretas, que se assoma na direção do partido, está o interesse do Brasil, do trabalho, do desenvolvimento, e não do capitão vadio”.

Assista ao vídeo:

“A juventude aprovou Fora Cunha, em defesa da democracia e reivindicou mais espaços nas instâncias partidárias”, disse Requião, que é presidente estadual do PMDB, que é a primeira seção do país a pedir a saída de Cunha da presidência da Câmara.

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), além de liderar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT), também é acusado de possuir contas secretas na Suíça abastecidas com propina da Petrobras. O Conselho de Ética da Câmara tenta abrir processo de investigação contra ele, sem sucesso, graças a frequentes e diabólicas manipulações.

Economia

A Juventude do PMDB (JPMDB) reuniu 400 delegados no encontro deste sábado. O segmento partidário é comandado pelo deputado estadual Requião Filho, que é filho do senador.

Comments are closed.