Pior avaliado do país, Richa está último lugar em pesquisa para o Senado

richa_pesquisa
Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), jura que está à frente de Gleisi Hoffmann nas pesquisas para o governo do estado; relatório completo da pesquisa “Radar Inteligência” está guardado a sete chaves no cofre do tucano que já é visto, no Palácio Iguaçu, como “o cara” das eleições de 2016 e 2018.

“Aqui se faz, aqui se paga”, diz o adágio popular. Não era para ser diferente com o governador Beto Richa (PSDB), o Carniceiro do Centro Cívico, que agora começa colher tempestade do vento plantado em 29 de abril.

A pesquisa do Palácio Iguaçu, que mostra o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), com 3,7% de intenções de voto para o governo do Paraná, não foi tão generosa com Richa.

Fontes palacianas apontam que o governador tucano está em último lugar na corrida para o Senado, em 2018, atrás da senadora Gleisi Hoffmann (PT), que é “espancada” diuturnamente pela velha mídia auxiliada pela Tenda Digital (aquela turminha bancada com cargo comissionado no governo do estado).

Traiano diz que está à frente de Gleisi nas pesquisas para o governo do estado. Logo, se Richa está atrás dele e de Gleisi, o presidente da Assembleia será “o cara” nas eleições de 2016 e 2018.

O relatório completo da pesquisa “Radar Inteligência” está guardado a sete chaves no cofre de Ademar Traiano.

Além da intenção de voto para o Senado, o levantamento “secreto” também tem a rejeição de Beto Richa, que ingressará no ano de 2016 ainda como o governador pior avaliado do país.

Economia

Comments are closed.