Gleisi Hoffmann deverá ser escolhida nova líder do PT no Senado

Ao Blog do Esmael, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) confirmou a saída do colega pernambucano Humberto Costa, que quer antecipar saída da liderança petista para viajar no mês de janeiro; "Faremos essa discussão na última semana legislativa", disse Gleisi Hoffmann. O Senado deverá entrar em recesso no dia 23 de dezembro.
Ao Blog do Esmael, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) confirmou a saída do colega pernambucano Humberto Costa, que quer antecipar saída da liderança petista para viajar no mês de janeiro; “Faremos essa discussão na última semana legislativa”, disse Gleisi Hoffmann. O Senado deverá entrar em recesso no dia 23 de dezembro.
A senadora paranaense Gleisi Hoffmann deverá ser escolhida nova líder do PT no Senado. A informação é do jornalista Ilmar Franco, colunista d’O Globo, edição desta terça-feira (1).

A tese é que Gleisi teria melhores condições e mais preparo para enfrentar a dureza dos debates no Senado.

Ao Blog do Esmael, a senadora confirmou a saída do colega pernambucano Humberto Costa, que quer antecipar saída da liderança petista para viajar no mês de janeiro.

“Faremos essa discussão na última semana legislativa”, disse Gleisi Hoffmann. O Senado deverá entrar em recesso no dia 23 de dezembro.

O senador paraense Paulo Rocha também quer a função de líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *