Coração de pedra, Richa demite 30 mil professores na véspera do Natal

| 82 Comentários

Com a demissão de 30 mil professores contratados em regime PSS, na véspera do Natal, o governador Beto Richa (PSDB) completou o massacre de professores iniciado no dia 29 de abril.

Com a demissão de 30 mil professores contratados em regime PSS, na véspera do Natal, o governador Beto Richa (PSDB) completou o massacre de professores iniciado no dia 29 de abril.

O governador Beto Richa (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (21) a demissão de 30 mil professores contratados no regime PSSs.

O presente na véspera de Natal deixa desempregada ao mesmo um terço da força de trabalho no magistério paranaense.

A demissão em massa poderá gerar confusão no sistema de ensino do estado, pois, em virtude da greve, o ano letivo de 2015 se encerrará em fevereiro de 2016. Ou seja, ainda haverá reposição de aulas para completar o currículo escolar.

Com essas demissões, Richa completa o massacre de professores iniciado no dia 29 de abril.

O Palácio Iguaçu nega que os desligamentos tenham relação com a pesquisa divulgada hoje, pela Paraná Pesquisas, onde o tucano tem 71% de rejeição.

“Estamos mobilizando a categoria PSS para não repor as aulas se não houver prorrogação. Não vamos trabalhar sem contrato”, avisou o professor Eduardo Strada, do Colégio Marcilio Dias, município de Bandeirantes, no Norte do Paraná.

De acordo com informações preliminares, os atuais contratos PSS serão encerrados no dia 31 de dezembro; os professores demitidos não serão aproveitados na reposição de 2016; e o acerto rescisório será realizado em janeiro, contemplando proporcional de 1/3 de férias e 13º salário.

Leia também:

Richa enseba para prorrogar contrato de 30 mil professores PSS, mas quer rapidez na prorrogação do pedágio

82 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 250 estagiários da UNICENTRO ficaram sem receber o salário de novembro. O reitor Aldo Bona aceitou fechar a universidade por dois dias em protesto mas só depois do Beto Richa dar a ele uma medalha da Ordem do Pinheiro.

    • NÃO FOI ATOA QUE GOVERNOS PASSADOS, ACABARAM COM O (MOBRAL), POIS ESTE TIPO DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA E PELO RADIO, ESTAVA DEIXANDO OS MATUTOS SABIDOS, AÍ O GOVERNO ACABOU COM O PROGRAMA. ASSIM ESTÁ FAZENDO ESTE GOVERNADORZINHO BETO RICHA, EM DISPENSAR 30 MIL PROFESSORES COM CONTRATO TEMPORÁRIO, E DEIXAR MILHARES DE ESTUDANTES QUE JÁ NÃO GOSTAM DE ESTUDAR, EM CASA. DEPOIS TERÁ QUE CONSTRUIR “PRESIDIO”, CADEIAS, POIS A MAIORIA VAI PRO TRAFICO, E ESTE “CABEÇA DE BAGRE”, POE PROFESSORES NA RUA DA AMARGURA, ISSO JÁ É UMA “DITADURA”, QUEM DEVERIA SAIR SERIA ELE, MAS O POVO JÁ PERDEU A TESÃO. NO BRASIL, (O POSTE, MIJA NO CACHORRO)…!

      • Essa é a intenção do PSDB e DEM em todos os estados, sucatear a educação para justificar a privatização. Construir presídios para a garotada, prender todo brasileiro dá mais dinheiro.

  2. Todos os professores pss são explorados e não tem direito a quase nada, é um absurdo o que é feito a esses profissionais de educação.
    Não é ao acaso que a educação do nosso estado é uma porcaria, profissionais mal remunerados, mal capacitados, mal formados em sua maioria e agora desempregados.
    Parabéns senhor excelentíssimo Carlos Alberto Richa…

    • Seus comentários ajudam em muito a resolver o problema, deves ganhar bem e vive as custas de alguém…

    • Não liga não Richard esses comissionados são pagos para falar mal de quem diz a verdade, dói para eles que o patrão fez a maior “merda” da história do Paraná e o partido deles se tornou o escárnio do Brasil pró-golpistas.

    • Não concordo, professor não ganha tão mal assim não. Tenho vário amigos professores e todos ganham bem, muito mais do que eu que sou formada e não trabalho na área da educação.

      • Vc acha q pagar contas é suficiente? Ou vc ganha um salário de merda ou vc ganha muito mas muito mais que um professor. Quero ver vc trabalhar em pé o dia todo, chegar em casa mora do horário de serviço e ainda ter q trabalhar elaborando aulas provas, corrigindo provas trabalhos… E por ai vai, são pessoas como vc q pensa pequeno e dá razão a um bossal como richa, que faz com que nosso país não seje melhor.

      • Querida, seu salário deve ser uma merda pra vc conseguir comparar com o de professor e achar que eles ganham bem. Fiquei com pena de você.

      • Por várias dessas Thais, que nosso país vive no mundo da aceitação, os cara fazem o que querem, mas pobre coitada não sabe sequer o que é dar conta de 35 aluno(as) com a intenção de formar cidadãos de bem…. e ainda viver em um mundo de ditadura que se diz democrático… na verdade o estado do Paraná tinha que parar todo.. como resposta este péssimo Governador que acha que pode fazer o que quer com esta classe trabalhadora e Educadora…Uma falta de respeito todo não só com os professores mas com a própria sociedade que são cidadãos de bem…

      • Cada profissão deve pagar de acordo com sua importância. TODOS ganhamos mal no Brasil, a moeda tá uma bosta, a economia então… triste, muito triste…

      • Não são os professores que ganham bem! Talvez seja vc que ganha pouco ! Ganhar de forma justa não significa ganhar demais, Portanto, nunca seria demais aos professores. Quem ganha demais é político ! E este governador é uma vergonha, um politiqueiro. Assim como o Cunha vagabundo.

      • Não são os professores que ganham bem! você deve ter a visão estreita e ganhar pouco.

  3. Não surpreende a atitude do déspota governador. A práxis tucana relativa à educação segue a mesma cartilha neoliberal conservadora e anti-cidadã: FECHAR ESCOLAS E DEMITIR PROFESSORES, PARA DEPOIS JUSTIFICAR A NECESSIDADE DE ENTREGA À INICIATIVA PRIVADA. Hienas decidindo o festim nos galinheiros.
    Faz sentido.

  4. Querem negociar com homem sem palavra, é isso que dá.. quem acredita nesse governador? Age de acordo com as emoções (do intestino, acredito)

  5. Quem vai sofrer são os alunos, pois como não foi prorrogado o contrato até fevereiro, muitas escolas ficarão sem professores, ai fica a pergunta, pode as escolas fecharem o ano com menos de 200 dias letivos?
    Porque a dona Maria Victoria não se manifesta a respeito do assunto? quero ver ela ter coragem de fazer ou falar alguma coisa nesse sentido, esse muito povo medíocre.

  6. Qualquer técnico do trabalho chama os professores temporários de contrato precário.

    Precário, como de resto toda a educação púlbica do estado, pós ascenção ao poder do anticristo turco narigudo…

    Não é acaso também a sua crescente rejeição…

    E quanto ao fim de ano destes profissionais, como fica? Vão ao menos receber seus direitos, em tempo de fazer suas já depauperadas festas???

    E Hermes, o gatinho de botas do Centro Cívico? Fará mais uma moção de reclamação de contrariedade de repúdio de protesto de beicinho????????

    E Marli Marlei, a Anita Garibaldi (com zika vírus) das Araucárias? Vai falar grosso por trás do ronronar de Hermes Leãozinho????????

    Como sindicato, é nosso dever irmos contra o golpe que querem dar no governo Dilma? Sim! É uma luta legítima contra o golpismo fascista tucano da porra!!!!

    Como sindicato é legítimo cerrarmos fileiras com os demais sindicatos de trabalhadores contra o arroxo e aumento de impostos? Sim! É parte da luta histórica de classes, contra as elites perdulárias, decadentes e arvoradas em sua atitude de dona da nação, desde os tempos das capitanias hereditárias!!!!!!!

    Como sindicato, devemos lutar sempre contra leis de mordaça, ensaios de privatização do ensino, fechamento de escolas, desmantelamento da educação prisional, como está acontecendo neste momento? Sim! Devemos defender até o último suspiro, a escola pública, gratuita e de qualidade para todos e todas, formadora de cidadãos críticos, prontos à se engajar na luta por um futuro melhor para a sociedade brasileira!!!!!

    Como sindicato, estamos realmente lutando por tudo isso, inclusive pelos nossos pobres PSS, que sempre entram na maior fogueira nas escolas, em turmas viradas no salseiro, tendo que apagar incêndios e carregar o piano? NÃO, mil vezes NÃO!!!!!!!

    Nossas lutas são nacionais e não paranaenses…

    Nosso sindicato tem que se submeter ao projeto do governo federal, para depois tratar do canalha que hora ocupa o trono do prostíbulo do Iguaçu…

    Neste momento, ele faz o que quer, nada de braçada na inoperância da APP. acenando inclusive com privatização, fechamento de escolas, demissão de QPM, que ficarão sem ter onde trabalhar e tungagem da Paraná Previdência. Na real, o ladrãozinho de terno retoma o que paga prá gente com essa marmota de lei que foi essa aprovação de retirar da previdência o suado dinheirinho que nós servidores colocamos lá todos os meses…

    Repito minha pergunta inicial: O que Hermes Leãozinho vai fazer????

    Já sei! Vai miar…

    MMMMMMMMMMMMMIIIIIIAAAAAUUUUUUUUUU!
    MMMMMMMMMMMMMIIIIIIAAAAAUUUUUUUUUU!
    MMMMMMMMMMMMMIIIIIIAAAAAUUUUUUUUUU!
    MMMMMMMMMMMMMIIIIIIAAAAAUUUUUUUUUU!

    • Sindicato? Vc ainda acredita nele?????
      A Sra Marlei tem o objetivo de tomar o CEP de assalto! Com a nova diretoria eleita estão passando por cima do regimento interno do CEP e indicando cargos e mais cargos de forma arbitrária e com objetivos e contrapartidas pessoais.
      Fizeram promessas e mais promessas que não podem ser cumpridas…
      Eu já estou procurando vagas em outros setor dentro do CEP menos “sindicalista” ou até vaga em outra escola (o q depende da assinatura da chefe do rh que não topa com ninguém). Uma pena, anos e anos dedicados a essa instituição terminar desse jeito.
      E sobre o Hermes? Só sabe é tirar fotos…

  7. professores o trocos vcs terão a oportunidade de dar nas proximas eleições esse famigerado politicos jamais será eleito nem para sindico, isso cheira vingança, de 71% de rejeição subira para 100$ avante professores, greve já equanto esses docentes demitidos não forem recontratados ninguém entrará na sala de aula, convoquem a sociedade pais e alunos, ai sim esse politiquinho de meia tigela não tera chance ele terá

  8. Nada mais que venha da quadrilha tucana, nos surpreende. Estes extremistas conservadores já demonstraram atos absurdos da má administração pública. Eles odeiam professores. Muitos desses Professores os apoiaram, fizeram campanha para os fascistas, se elegeram e agora dá o troco com a política neoliberal. Já que nunca foram comprometidos com a Educação…

  9. esse politico desprovido de qi, tera o troco nas proximas eleições, ele age como se fosse dono do estado, professores vcs tem que dar o troco no inicio das aulas não entrem para dar aula enquanto não forem recontratados os professores demitidos.

  10. Deputadinha Mariazinha Victorinha Borghettinha
    Barrentinha, o que você tem a dizer sobre essa real
    situação do ensino público do Paraná?
    Cara colunistinha, sugiro a você agendar uma
    entrevista com o “beto rixa”, e depois postar uma
    matéria bem legal aqui no Blog.
    Se fizer isso, poderá começar a ser levada a sério
    por todos os leitores.

    • Tem que fazer algo concreto, só ficar latindo e falando asneira não adianta. Mas isso é pedir de mais para um membro da facção de maringá que saqueiam diariamente os recursos públicos.

  11. Para o nosso querido governador, PSS significa “professor sem salário”.

  12. modo tucano de governar , mantém corruptos no governo e dispensa professores.

  13. Independente de sindicato, Hermes, Marlei, etc….etc…são tantos os problemas em nossa sociedade, em nosso mundo…os PSS sempre receberam os acertos no fim do ano, assim como eram os antigos professores com regime de contrato CLT. Quanto ao fato de precisarem retornar em fevereiro, acho justo, pois receberam o salário integral, atrasado, mas receberam. Não acho errado precisarem trabalhar mais 20 dias! Quanto ao desemprego, as inscrições para PSS/2016 foram realizadas e todos serão recontratados conforme houver necessidade para o ano de 2016, pois a demanda sempre se modifica. Mudanças na Educação são necessárias e urgentes, mas não é somente na Educação….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk, recebemos integral naquela época, mas agora com certeza será descontado. Provavelmente as escolas que terão de repor aula em fevereiro, que tenham professores PSS, dançaram, porque a principio o processo de contratação inicia na segunda semana de fevereiro. Portanto o ano de 2015 se encerrou em 2015, e o prejuízo vai ficar com os alunos.

    • Vou colocar a senhora para trabalhar de graça então..

    • Você está certa Maria, mas a visão política deturpa os fatos e somente mostra aquilo que lhes convém. Foram demitidos? sim, foram, mas é um contrato temporário, porque o espanto?? e serão recontratados como de costume.

  14. O GOVERNADOR SABE O QUE FAZ.
    PORÉM, OS PROFESSORES NUNCA SOUBERAM.
    A CULPA É DA DILMA QUE QUEBROU O BRASIL.

  15. CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE, QUANDO EU ESTUDAVA OS PROFESSORES MUITO FALAVAM EM SALA DE AULA DO ALVARO DIAS, FOI QUE ATÉ GRAVEI QUE ESTE POLÍTICO NÃO PRESTAVA E NUNCA VOTEI NELE POR ESTA RAZÃO.
    MAS VIROU A CHAPA OUVI E VI MUITOS PROFESSORES TRABALHANDO NA CAMPANHA DO BETO, EU FICAVA IMAGINANDO, UM POLÍTICO QUE DESDE PREFEITO ERA PERSEGUIDOR, DEMITIU PROFESSORES MUNICIPAL POR NÃO SER DA LAI DELE, E AGORA OS MESTRE CARREGANDO UM PIOR DE QUE O ALVARO.
    QUE SE FERREM. VÃO LEVAR BORDOADA ATÉ 2018.

    • Infelizmente tenho que concordar com “Joani”, tive colegas que falaram pra mim “O Requião é um grosso, não sabe dialogar”, pois bem, o Beto dialoga muito bem, porem só fala mentiras. Infelizmente, vamos levar bomba até 2018 por não aprender desde a primeira vez com o Alvaro dias que PSDB só da porrada em professor.

  16. Gente, a ideia é esta, quanto mais precária a educação mais ignorantes serão a população pobre, melhor para os tucanos. Povo que não sabe o que é direita e esquerda nem devia votar.
    Quantas vezes me indignei em ver pessoas pegarem panfleto no chão para votar.
    Áaaa, que é isto, ai se acha sou um cidadão.
    Ó povo paranaense! Quando vão aprender?
    Se o Lerner voltar, votam nele outra vez.

  17. beto lixo,onde tem lixo tem vermes,este e governador do estado o bicho do parana,este e o parana que beto acredito e queria todo quebrado e 100 educação.também menino ficha limpa e diplomado,justiça parabens.

  18. Eu gostaria de saber o que a app sindicato vai fazer pra ajudar os professores pss que agora estão desempregados???
    Detesto gente medíocre…

  19. Não canso de dizer: PILANTRÃO, ele e toda corja…

  20. Pelo que eu saiba, a contratação via PSS se dá em caráter excepcional, temporário. Não há, nem nunca houve, obrigatoriedade de renovação. Por isso os contratos são de um ano. Sinto muito se alguém achou que a contratação se daria em caráter perpétuo. Se quer estabilidade, faça Concurso público. Aliás, seria uma ótima chance de convocar os concursados que passaram por um desgastante certame em 2013, e estão na lista de espera.

  21. Fora Beto Richa , pior governador do Paraná , destruiu os professores !!

  22. Mestres, aprendam a lição, Richa nunca mais…

  23. A população tinha duas outras opções bem acima do Beto para Governar o Estado. O Roberto Requião fez muito pela Educação, mas os professores ficaram silentes na campanha p/Governador ou apoiaram o Beto.De forma que esperar o que de Beto e da maioria que está na AL? Ademais, vale lembrar que os professores de história devem melhor conscientizar os alunos no que tange ao golpe de 1964, para que os jovens não fiquem dizendo bobagens sobre a volta da ditadura militar e repetindo as desinformações alardeadas pela mídia bandida.

  24. Quase toda categoria 90% fizeram campanha para o melhor governador da galaxia, agora aguenta o tranco e não chora.

  25. O tratamento do PSDB com a educação

  26. Subdividir a categoria em efetivos e temporários para desunir e dificultar mobilização depois. Igualzinho Covas, Serra e Alckmin fizeram aqui em São Paulo.

  27. Fora Beto Richa! Não as demissões! Construir a greve geral.

  28. Mas vocês podem ir nas empresas públicas(sanepar, cohapar, copel, etc) e vão perceber a multidão de comissionados com gordos salários. Políticos não eleitos também são contemplados com carguinhos aqui e ali.

  29. Concordo com o Hugo Diniz. Votaram no piá de prédio, agora chupem!!!

  30. Sargento Pimenta vai puxar o saco do seu patrão, enquanto 30 mil professores ficam sem emprego, comentários fazem parte da democracia quem deveria ajudar é o governador, mas corrupto só pensa nele mesmo.
    Sagentão de MER….DA

  31. É só passar em concurso que não pode ser demitido. Estudem e sejam concursados assim garantem seu emprego, não dependem do governador.

    • Mas que pensamento medíocre o seu..

    • Concurso “esculachado” igual foi o anterior kkkkkkkkkk
      Onde mestres e doutores não conseguiram passar e gente sem a menor condição e equilíbrio emocional de estar uma sala de aula passou. Onde os gabaritos foram corrigidos de qualquer jeito, pois teve gabarito corrigido com o selo do pacote das provas tampando o que foi assinalado, sem contar as provas rasuradas que não foram trocadas.
      Onde tudo que se prega nas escolas e universidades que é a não avaliação por apenas provas objetivas, mas sim uma mescla de provas objetivas e discursivas. Foi totalmente ignorado.
      Onde a sorte prevaleceu sobre a logica e capacidade intelectual.
      Isso foi o concurso anterior, um concurso desorganizado, desigual e puro engana bobo. Um concurso, onde muita gente que entrou com recurso, baseando-se em livros já consagrados recebeu um zero como resposta. É desse tipo de concurso que você ta falando.
      Parabéns Ana você deve ser mais um destes dinossauros que estão nas escolas e pregam a bunda na cadeira durante suas aulas e só ficam reclamando das coisas, mas não faz nada de diferente para motivar seus alunos, ou é um comissionado sem vergonha falando mau dos professores.

  32. Esta em todos os edital que o PSS tem validade apenas de um ano, e em alguns editai falam PODENDO ser prorrogado, todos os professores que entram, ja entram sabendo disso.

    • O problema não é fechar o contrato em si, o problema é que muito provavelmente no inicio de fevereiro não haverá reposição, e o que foi pago no inicio do ano (2015) durante a greve, vai ser descontado agora com a quebra do contrato, ou alguém pensa que o Beto vai pagar duas vezes a mesma coisa.
      Logo, PSS vai ficar o final de ano sem dinheiro e os alunos no começo do ano sem aula, ou alguém vai se habilitar a trabalhar de graça?
      Na verdade não seria a prorrogação de contrato, mas sim o cumprimento dos 200 dias letivos com os mesmos professores. Isso quer dizer todos os professores que estão com contrato aberto, iriam até fevereiro. E em fevereiro se faz a classificação e abre a nova contratação, sem prejuízo para os alunos. Nas escolas em que trabalho só fecharão as notas no ultimo prazo (final de fevereiro), mas com o fechamento do contrato não sei se vou para estes colégios, ai fica a pergunta vão contratar professores novos para fechar os livros. Como que um professor vai avaliar, se o aluno tem condições de passar por conselho em duas semanas de aula “casos de alunos sem nota suficiente”. É bem simples, vão passar todos, até mesmo aqueles, que não fazem provas e não entregam trabalhos, desmerecendo o esforço dos demais colegas.

  33. a nota fala apenas de professores, gostaria de saber se o encerramento de contrato também se aplica ao pessoal do administrativo e dos serviços gerais. grato

  34. Que a eleição deste DESgoverno ladravaz, acompanhado de uma ALPR que só nos envergonha, seja um divisor de águas e jamais voltem a dar seu voto que é a arma que nos resta, não seja jogado no vazo sanitário, jamais votando nesta escória em todos os níveis!

  35. … SEM PALAVRAS… MINAS GERAIS TAMBÉM NÃO ESTÁ MUITO ATRAS… SÓ POSSO DIZER QUE ESTÁ UM POUCO MELHOR DEPOIS QUE O GOVERNADOR PIMENTEL ENTROU, MAS NÃO PODE FAZER MUITO … NEM TEVE TEMPO PARA CONSERTAR OS ESTRAGOS DE 20 ANOS DE MANDATOS DO “PSDB”… FICO ENTERNECIDA,…SOU PROFESSORA APOSENTADA E SEI O QUE NOSSA CLASSE PASSA EM TODO O BRASIL…

  36. É assim mesmo, nas eleições na hora de pedir votos,os professores sempre são uma das classes mais lembradas, não existe separação, todos são iguais, este é o feliz Natal e ano novo que ‘NOSSO GOVERNADOR’ deseja para grande parte dos educadores. Obrigado, e que Deus o abençõe, feliz Natal para todos voces que fazem parte do governo.

  37. O Rio Grande do Sul quebrou.
    São Paulo tá se desfazendo de tudo.
    O Rio de Janeiro tá falido.
    O resto do Brasil uma porcaria.
    Culpa do FHC???
    Culpa da esquerda bolivariana que tomou conta do Brasil.
    Até que o Paraná está administrando bem a crise que o pt criou.

  38. Funcionários e professores, tem + 1 novidade.
    O beto rixa não depositou a quota do patronal na
    na Paraná Previdência, e nem a taxa de administração.
    E agora quer que os valores sejam abonados.
    Isso foi notícia na Band News, hoje pela manhã.
    http://www.aprapr.org.br/2015/11/10/s-o-s-paranaprevidencia/

  39. PSS não devia nem existir, é uma forma de exploração. Que se faça concursos público e contrate de forma correta.

  40. Os alunos não sofre, eles não gostam de estudar. Os professores são comprometidos, gostam de ensinar, mas a clientela são os alunos. Professor é a profissão mais honrada, pois ele é transmissor do saber, isso ninguém tira dos alunos.

  41. Meu Deus,pensei que era só aqui em Santa Catarina que o governador estava acabando c a educação… Aqui as coisas,estão cada vez piores. Desse jeito o que vai ser desse país no futuro ? Se juntar esses dois governadores a educação vai parar na sarjeta… São farinha do mesmo saco …

  42. levando em consideraçao que cada profissional deve lutar por sua profissao,mais ultimamente lutar por si mesmo em nosso pais significa prejudicar outras pessoas ,quantas crianças e familias foram prejudicadas por greves de professores,gostaria de ler uma materia que falasse da demissao de funcionarios de bancos ,peritos e funcionarios da previdencia ,gostaria de ver uma lei que cortasse 50% dos cargos politicos ,mais isso seria sonho demais no brasil.
    sabe porque os brasileiros nao aceitam que os militares assumam o pais? porque haveriam regras e leis a serem cumpridas ,e o brasileiros nao cumpre regras e nem leis.
    muitos que postam aqui garanto que se fosse em suas empresas nao esperariam nem terminar os contratos pra demitir os grevista
    por me desculpe por ser sincero

  43. Tá , mas e cade essas demissões? Não vi nada até agora.

    Não ia ocorrer no Natal?

    Se não ocorreu não falta tu lançar uma matéria se retratando? se ocorreu, uma matéria mostrando no papel as demissões pra mostrar pra todo mundo?

  44. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.