Beto Richa sai do armário e adere ao golpe contra Dilma Rousseff

dilma_psdb_richaO governador Beto Richa (PSDB) desceu do “muro” sobre a questão do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Na verdade, o leitor do Blog do Esmael sempre soube que o tucano apenas dissimulava a respeito do apoio ao golpe em curso no país (clique aqui).

Richa, o rei das pedaladas, se somou ontem (10) à noite em Brasília à cúpula nacional do PSDB pela defesa do impeachment da presidente.

Com a saída do governador paranaense do armário, ele e o primo dele, o lobista Luiz Abi Antoun, deverão comparecer à manifestação deste domingo (13), em Curitiba, pela queda de Dilma Rousseff.

Segundo os tucanos liderados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador Aécio Neves (MG), “existem motivos suficientes para concretizar o impeachment de Dilma Rousseff”.

O encontro também teve a presença dos governadores tucanos Geraldo Alckmin (SP), Pedro Taques (MS), Marconi Perillo (GO), Simão Jatene (PA), Beto Richa (PR) e Reinaldo Azambuja (MS). Os senadores José Serra e Cássio Cunha Lima, além do líder do partido na Câmara, Carlos Sampaio, também participaram da reunião, que durou cerca de uma hora.

Comments are closed.