Ao vivo: protesto contra a democracia fracassa em Curitiba

Por volta das 13h40, cerca de 300 "coxinhas" se concentram na Praça Santos Andrade, em Curitiba, no protesto contra a democracia e a favor do golpe; assista ao vivo a partir das 14h; imagens de César Setti/TV 15.
Por volta das 13h40, cerca de 300 “coxinhas” se concentram na Praça Santos Andrade, em Curitiba, no protesto contra a democracia e a favor do golpe; assista ao vivo a partir das 14h; fotos de César Setti/TV 15 (clique nas imagens para começar assistir ao vivo).

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo a manifestação em Curitiba contra a democracia e a favor do golpe.

O movimento na capital paranaense é coordenado pelo governador Beto Richa (PSDB) e seu primo Luiz Abi Antoun.

Informações iniciais dão conta de que o dia de protesto converteu-se neste domingo 13 num retumbante fracasso em todo o país.

De acordo com informações preliminares, 300 pessoas estavam concentradas na Praça Santos Andrade (UFPR) às 13h40. Tem mais faixas contra Dilma Rousseff e o PT do que gente para segurá-las.

Os manifestantes se declaram favoráveis à ditadura militar, ao juiz Sérgio Moro, de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do impeachment da presidente Dilma.

Transmissão ao vivo encerrada às 16 horas.

Economia

Assista ao vivo:

Comments are closed.