Tarifa cara do ônibus gera bate-boca, gritaria, choro e ranger de dentes na Câmara de Curitiba; assista ao quiproquó

fruet_bruxo_salamuniO k-suco ferveu na tarde de ontem (12), na Câmara de Vereadores de Curitiba, durante audiência pública do transporte coletivo. A oposição deitou e rolou na sessão aberta.

O bruxo Chik Jeitoso e o ex-presidente da Casa, Paulo Salamuni (PV), bateram boca e quase chegaram às vias de fato. Foi preciso a providencial intervenção do time deixa-disso.

“O senhor é o pior prefeito de Curitiba. Está cara essa passagem, sim. Os ladrões dessa Urbs têm que ir para a cadeia porque o povo está sofrendo”, discursava Chik Jeitoso.

Assista ao vídeo

O macumbeiro mais famoso do Hemisfério fora aplaudido em pé quando falou que Gustavo Fruet (PDT) era o mais incompetente que já passara pela Prefeitura. Foi aí que Salamuni tomou as dores do colega e partiu para cima do feiticeiro, que usava a tribuna da Câmara.

Economia

“Eu estou com a palavra, me respeite. Por favor, o senhor cale a sua boca”, reagiu Chik Jeitoso.

Após o incidente, o macumbeiro diz não guardar mágoas do aliado do prefeito Gustavo Fruet mas prometeu fazer um “trabalho” para que o vereador verde “broche”.

“É a forma dele lembrar que faz mal ao povo humilde, que precisa do ônibus, ao se juntar aos donos das empresas”, declarou o bruxo.

Chik Jeitoso estava assessorado na audiência pública pelo advogado Marcelo Araújo, que também deu uma aula sobre administração pública e mostrou conhecimento da causa do transporte público. Ouça o áudio:

Dowonload

Comments are closed.